Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro de moto executa ladrão de gado em Cáceres
Data:08/02/2018 - Hora:08h53
Pistoleiro de moto executa ladrão de gado em Cáceres
Pedro Miguel

Vitima foi alvo de cinco disparos de arma de fogo frente a um bar, possivelmente um acerto de contas, pois em sua mochila foi encontrado um revolver calibre 38.

 Na tarde da última terça feira, 6, por volta das 17h45, o grupamento moto ciclístico da Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP sobre um homicídio ocorrido naquele momento na Avenida Talhamares, em frente a um bar da promoção na cidade de Cáceres e

diante da solicitação os policiais imediatamente foram pro local do fato.

Chegando lá encontrando um individuo caído ao solo com vestígios de perfuração de arma de fogo e imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que esteve para prestar os primeiros socorros à vítima, porém, quando chegaram verificaram a vítima, identificada como sendo Marcos de Carvalho Silva, 35, conhecido como Marquinhos Boiadeiro, já se encontrava em óbito. Em seguida os militares acionaram a Policia Civil, que por sua vez acionou a Politec que isolou o local do crime, dando continuidade aos trabalhos.

Segundo informações de populares e testemunhas que se encontravam no referido bar, dois indivíduos em uma moto (não sabendo informar a cor), chegaram ali e um dos suspeitos e efetuou 5 disparos de arma de fogo contra Marquinhos, se evadindo em seguida. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um coldre, possivelmente de um dos autores do homicídio.

Segundo o Delegado de Policia Wilson Souza Santos, que também compareceu no local, a vítima, possuía algumas passagens criminais, dentre elas, furto de gado e tentativa de homicídio, inclusive sendo investigado pela policia. A pregressa do morto entretanto segundo o delegado, não vem ao caso, pois agora o que importa é investigar e colocar atrás das grades os autores do crime.

Nas averiguações foi encontrada no interior do Bar uma garrafa térmica de propriedade de Marcos de Carvalho Silva e dentro da garrafa um revólver calibre 38, sinal, que a vitima também já andava de sobreaviso contra desafetos, diante de possíveis ameaças, comuns no submundo do crime.




fonte: R.M com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados