Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pistoleiro de moto executa ladrão de gado em Cáceres
Data:08/02/2018 - Hora:08h53
Pistoleiro de moto executa ladrão de gado em Cáceres
Pedro Miguel

Vitima foi alvo de cinco disparos de arma de fogo frente a um bar, possivelmente um acerto de contas, pois em sua mochila foi encontrado um revolver calibre 38.

 Na tarde da última terça feira, 6, por volta das 17h45, o grupamento moto ciclístico da Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP sobre um homicídio ocorrido naquele momento na Avenida Talhamares, em frente a um bar da promoção na cidade de Cáceres e

diante da solicitação os policiais imediatamente foram pro local do fato.

Chegando lá encontrando um individuo caído ao solo com vestígios de perfuração de arma de fogo e imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que esteve para prestar os primeiros socorros à vítima, porém, quando chegaram verificaram a vítima, identificada como sendo Marcos de Carvalho Silva, 35, conhecido como Marquinhos Boiadeiro, já se encontrava em óbito. Em seguida os militares acionaram a Policia Civil, que por sua vez acionou a Politec que isolou o local do crime, dando continuidade aos trabalhos.

Segundo informações de populares e testemunhas que se encontravam no referido bar, dois indivíduos em uma moto (não sabendo informar a cor), chegaram ali e um dos suspeitos e efetuou 5 disparos de arma de fogo contra Marquinhos, se evadindo em seguida. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um coldre, possivelmente de um dos autores do homicídio.

Segundo o Delegado de Policia Wilson Souza Santos, que também compareceu no local, a vítima, possuía algumas passagens criminais, dentre elas, furto de gado e tentativa de homicídio, inclusive sendo investigado pela policia. A pregressa do morto entretanto segundo o delegado, não vem ao caso, pois agora o que importa é investigar e colocar atrás das grades os autores do crime.

Nas averiguações foi encontrada no interior do Bar uma garrafa térmica de propriedade de Marcos de Carvalho Silva e dentro da garrafa um revólver calibre 38, sinal, que a vitima também já andava de sobreaviso contra desafetos, diante de possíveis ameaças, comuns no submundo do crime.




fonte: R.M com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados