Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Gefron programa corrida e prova de tiro nos 16 anos
Data:08/02/2018 - Hora:08h52
Gefron programa corrida  e prova de tiro nos 16 anos
Arquivo

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), comemora no próximo mês, 16 anos de existência em Mato Grosso e buscando se aproximar ainda mais da população, este ano o grupo realiza pela primeira vez a corrida "O Desafio da Fronteira".

A corrida acontecerá no dia 25 de março e terá 7 km de percurso pelas principais ruas e avenidas de Cáceres. O comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, destaca que a corrida tem objetivo integrar a sociedade junto ao grupo. "O nosso é objetivo é unir, além das forças de segurança, também a sociedade. É uma forma de se aproximar da comunidade e somar com a instituição", destacou. A largada será às 7h00 em frente do Centro de Eventos da Secretária Municipal de Turismo e Cultura (Sicmatur) e os interessados em participar, devem se inscrever no site http://www.morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-gefron-50, escolhendo a categoria geral ou militar/policial.

Além da prova, as comemorações de aniversário também englobam formatura com entrega de medalhas e uma revista que contará a história dos 16 anos de atuação do grupo no Estado.

O tradicional torneio de tiro, que este ano chega a 4ª edição, também é parte das festividades. O evento será realizado no dia 17 de março e terá a participação dos profissionais das polícias Rodoviária Federal, Federal, Militar, Judiciária Civil, Receita Federal, Marinha e Polícia Boliviana.

O Grupo Especial de Fronteira foi criado em 13 de março de 2002 por meio do Decreto Estadual n° 3.994 com o objetivo de apoiar os órgãos federais, estaduais e municipais responsáveis pela segurança na fronteira do Brasil com a Bolívia dentro do Estado de Mato Grosso.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados