Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mercado de trabalho estrangeiro em MT é 2º lugar no centro-oeste
Data:08/02/2018 - Hora:08h48
Mercado de trabalho estrangeiro  em MT é 2º lugar no centro-oeste
Ilustrativa

Mato Grosso é o segundo estado da região Centro-Oeste com o maior número de estrangeiros inseridos no mercado de trabalho. Os dados são de um levantamento elaborado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e fazem referência ao ano de 2016.

O estado tem 1.595 mil trabalhadores não brasileiros contratados formalmente. Mato Grosso do Sul lidera o ranking na região com 1,6 mil funcionários. Ao todo, a região Centro-Oeste tem 7.446 mil trabalhadores estrangeiros formais. Em Mato Grosso, os trabalhadores haitianos são maioria. Eles representam 65% do total de trabalhadores não brasileiro no estado. As outras nacionalidades que aparecem na lista são: bengalesa (39), boliviana (196), paraguaia (169) e portuguesa (52). No Brasil, a região sudeste aparece em primeiro lugar com 59.768 mil estrangeiros no mercado de trabalho. A região Sul (39.733) aparece em segundo e a Centro-Oeste em terceiro.




fonte: MTE com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados