Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte fatura o Ação na Arena e chega a 10 pontos
Data:08/02/2018 - Hora:08h38
Galo do Norte fatura o Ação  na Arena e chega a 10 pontos
Assessoria

Com um padrão de jogo mais consolidado, o Sinop F.C bateu o Ação na Arena Pantanal na noite do último sábado (3). O time do técnico Paulo Foiani chegou aos 10 pontos e se consolidou na terceira posição do Mato-grossense Martinello 2018.

O placar final do duelo ficou em 2 a 0 para o Galo, o que deixa o Ação ‘estacionado’ com seis pontos, ainda assim numa relativamente confortável quinta colocação. A partida teve o Sinop se encontrando e fazendo uma partida que a crítica especializada já esperava desde o início da competição e não vinha acontecendo.

Os visitantes praticamente definiram o duelo já no primeiro tempo, com um gol de Juazeiro logo aos quatro minutos e outro de João Paulo, aos 25. O atacante Juazeiro teve a oportunidade de marcar seu segundo gol na partida logo no início do segundo tempo, mas cobrou pênalti para linda defesa do goleiro Angu. Faltando 15 minutos para o fim, Soldado descontou para o Ação e deu números finais ao jogo, 2 a 1 para o Sinop.

Após um início com duas vitórias em dois jogos, o Ação não conseguiu somar sequer um contra a considerada ‘trinca de favoritos’ do estadual: Cuiabá, Luverdense e Sinop. O Galo do Norte, por sua vez, se recuperou após início com um ponto em dois jogos e embalou a terceira vitória consecutiva.

Após derrotar o Ação, o Sinop voltou aos treinos, já na segunda feira, visando a estréia na Copa do Brasil contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30, no Gigante do Norte. De manhã, os atletas treinaram em uma academia e à tarde fizeram técnico e tático. Ontem, o treinador Paulo Foiani, fez a última movimentação com os jogadores. Batista que lesionou a coxa, Wadson que machucou o nariz e Tayron que saiu com câimbra no confronto contra o Ação, são dúvidas para a partida. Eles passarão por uma avaliação médica que apontará se eles tem condições ou não de jogar. Foiani, revelará a equipe principal que defenderá o Galo apenas no dia do confronto.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados