Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte fatura o Ação na Arena e chega a 10 pontos
Data:08/02/2018 - Hora:08h38
Galo do Norte fatura o Ação  na Arena e chega a 10 pontos
Assessoria

Com um padrão de jogo mais consolidado, o Sinop F.C bateu o Ação na Arena Pantanal na noite do último sábado (3). O time do técnico Paulo Foiani chegou aos 10 pontos e se consolidou na terceira posição do Mato-grossense Martinello 2018.

O placar final do duelo ficou em 2 a 0 para o Galo, o que deixa o Ação ‘estacionado’ com seis pontos, ainda assim numa relativamente confortável quinta colocação. A partida teve o Sinop se encontrando e fazendo uma partida que a crítica especializada já esperava desde o início da competição e não vinha acontecendo.

Os visitantes praticamente definiram o duelo já no primeiro tempo, com um gol de Juazeiro logo aos quatro minutos e outro de João Paulo, aos 25. O atacante Juazeiro teve a oportunidade de marcar seu segundo gol na partida logo no início do segundo tempo, mas cobrou pênalti para linda defesa do goleiro Angu. Faltando 15 minutos para o fim, Soldado descontou para o Ação e deu números finais ao jogo, 2 a 1 para o Sinop.

Após um início com duas vitórias em dois jogos, o Ação não conseguiu somar sequer um contra a considerada ‘trinca de favoritos’ do estadual: Cuiabá, Luverdense e Sinop. O Galo do Norte, por sua vez, se recuperou após início com um ponto em dois jogos e embalou a terceira vitória consecutiva.

Após derrotar o Ação, o Sinop voltou aos treinos, já na segunda feira, visando a estréia na Copa do Brasil contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30, no Gigante do Norte. De manhã, os atletas treinaram em uma academia e à tarde fizeram técnico e tático. Ontem, o treinador Paulo Foiani, fez a última movimentação com os jogadores. Batista que lesionou a coxa, Wadson que machucou o nariz e Tayron que saiu com câimbra no confronto contra o Ação, são dúvidas para a partida. Eles passarão por uma avaliação médica que apontará se eles tem condições ou não de jogar. Foiani, revelará a equipe principal que defenderá o Galo apenas no dia do confronto.




fonte: Redação com O.E



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados