Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fogão do Rio eliminado deixa o Dourado favorito na 2ª fase
Data:08/02/2018 - Hora:08h36
Fogão do Rio eliminado deixa  o Dourado favorito na 2ª fase
Pedro Lima

O Cuiabá E.C vivia a expectativa de enfrentar o Botafogo-RJ na 2ª fase da Copa do Brasil, mas na terça-feira (6), o time carioca estreou na competição em Aparecida-GO e foi eliminado logo de cara. A Aparecidense venceu de virada por 2 a 1 e foi a grande ‘zebra’ da 1ª fase do maior mata-mata do país.

O time do interior goiano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, portanto o Dourado passa de azarão a favorito nesta etapa do torneio.

Se por um lado o Dourado terá provavelmente menos arrecadação com bilheteria na 2ª fase, por outro a possibilidade de ir mais longe na competição aumenta consideravelmente. Os mato-grossenses enfrentarão os goianos em jogo único, na Arena Pantanal, e sem a obrigação de vitória (empate leva a decisão para os pênaltis).

A data de Cuiabá x Aparecidense ainda não está definida, o vencedor deste duelo enfrentará quem avançar de Fluminense de Feira de Santana e Náutico, que jogarão no interior da Bahia. O Dourado já garantiu R$1,1 milhão por estar na 2ª fase, caso avance até a terceira serão mais R$1,4 milhão na conta.Mais dois jogos foram realizados nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. O Oeste se classificou para a próxima fase ao empatar com o Brasiliense por 1 a 1, em jogo disputado no Distrito Federal. Nunes marcou para o Jacaré, enquanto Raphael Luz empatou para o Oeste. A Inter de Limeira bateu o Rio Branco, do Acre, por 1 a 0 e também garantiu vaga. O único gol foi marcado por Tom.




fonte: SN-OE C/Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados