Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fogão do Rio eliminado deixa o Dourado favorito na 2ª fase
Data:08/02/2018 - Hora:08h36
Fogão do Rio eliminado deixa  o Dourado favorito na 2ª fase
Pedro Lima

O Cuiabá E.C vivia a expectativa de enfrentar o Botafogo-RJ na 2ª fase da Copa do Brasil, mas na terça-feira (6), o time carioca estreou na competição em Aparecida-GO e foi eliminado logo de cara. A Aparecidense venceu de virada por 2 a 1 e foi a grande ‘zebra’ da 1ª fase do maior mata-mata do país.

O time do interior goiano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, portanto o Dourado passa de azarão a favorito nesta etapa do torneio.

Se por um lado o Dourado terá provavelmente menos arrecadação com bilheteria na 2ª fase, por outro a possibilidade de ir mais longe na competição aumenta consideravelmente. Os mato-grossenses enfrentarão os goianos em jogo único, na Arena Pantanal, e sem a obrigação de vitória (empate leva a decisão para os pênaltis).

A data de Cuiabá x Aparecidense ainda não está definida, o vencedor deste duelo enfrentará quem avançar de Fluminense de Feira de Santana e Náutico, que jogarão no interior da Bahia. O Dourado já garantiu R$1,1 milhão por estar na 2ª fase, caso avance até a terceira serão mais R$1,4 milhão na conta.Mais dois jogos foram realizados nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. O Oeste se classificou para a próxima fase ao empatar com o Brasiliense por 1 a 1, em jogo disputado no Distrito Federal. Nunes marcou para o Jacaré, enquanto Raphael Luz empatou para o Oeste. A Inter de Limeira bateu o Rio Branco, do Acre, por 1 a 0 e também garantiu vaga. O único gol foi marcado por Tom.




fonte: SN-OE C/Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados