Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Caçado por homicídio em Goiás voltou pro cadeião em Lacerda
Data:07/02/2018 - Hora:09h01
Caçado por homicídio em Goiás  voltou pro cadeião em Lacerda
Ilustrativa

Um meliante foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (2) pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. O acusado, José dos Reis Nazário Marques, 24, estava com mandado de prisão decretado por homicídio ocorrido em Goiânia, capital de Goiás.

Após a prisão do foragido, os policiais de Pontes e Lacerda entraram em contato com a Delegacia de Homicídios de Goiânia, informando o cumprimento do mandado, mas não detalhou à imprensa, o crime pelo qual o preso responde no vizinho estado.. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Pontes e Lacerda, onde permanece a disposição da Justiça.

Curioso é que há menos de cinco meses, no dia 18 de agosto do ano passado, Jose dos Réis Nazário marques, havia sido oreso na companhia de outros dois comparsas em Pontes e Lacerda, quando a policia apreendeu com o bando uma pistola 380 com 7 munições intactas no bairro Novo Horizonte (ao lado da expoeste). Na ocasião, um dos marginais ao perceber a presença policial tentou se desfazer da arma porem sem êxito.

José dos Reis estava com dois menores de idade, que foram apreendidos e além da pistola, foi apreendido na ocasião, alguns papelotes de maconhas. Os acusados haviam afirmado que estavam no local fazendo o uso de entorpecente, porém segundo as informações policiais possivelmente o trio estaria analisando e pesquisando casa no bairro para roubarem, pelas suspeitas e características os detidos seriam suspeitos roubo a caminhonetes em Pontes e Lacerda.

Eles detidos e encaminhados ao Cisc, ficando a disposição da justiça, mas pela nova prisão de José que teve broncas de tóxicos em Goiás, ele não esquentou o xilindró, pois foi novamente em cana e agora, por homicídio.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados