Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caçado por homicídio em Goiás voltou pro cadeião em Lacerda
Data:07/02/2018 - Hora:09h01
Caçado por homicídio em Goiás  voltou pro cadeião em Lacerda
Ilustrativa

Um meliante foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (2) pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. O acusado, José dos Reis Nazário Marques, 24, estava com mandado de prisão decretado por homicídio ocorrido em Goiânia, capital de Goiás.

Após a prisão do foragido, os policiais de Pontes e Lacerda entraram em contato com a Delegacia de Homicídios de Goiânia, informando o cumprimento do mandado, mas não detalhou à imprensa, o crime pelo qual o preso responde no vizinho estado.. O suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Pontes e Lacerda, onde permanece a disposição da Justiça.

Curioso é que há menos de cinco meses, no dia 18 de agosto do ano passado, Jose dos Réis Nazário marques, havia sido oreso na companhia de outros dois comparsas em Pontes e Lacerda, quando a policia apreendeu com o bando uma pistola 380 com 7 munições intactas no bairro Novo Horizonte (ao lado da expoeste). Na ocasião, um dos marginais ao perceber a presença policial tentou se desfazer da arma porem sem êxito.

José dos Reis estava com dois menores de idade, que foram apreendidos e além da pistola, foi apreendido na ocasião, alguns papelotes de maconhas. Os acusados haviam afirmado que estavam no local fazendo o uso de entorpecente, porém segundo as informações policiais possivelmente o trio estaria analisando e pesquisando casa no bairro para roubarem, pelas suspeitas e características os detidos seriam suspeitos roubo a caminhonetes em Pontes e Lacerda.

Eles detidos e encaminhados ao Cisc, ficando a disposição da justiça, mas pela nova prisão de José que teve broncas de tóxicos em Goiás, ele não esquentou o xilindró, pois foi novamente em cana e agora, por homicídio.




fonte: PJC com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados