Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron recuperou cabrito e cavalo de aço na fronteira
Data:07/02/2018 - Hora:09h00
Gefron recuperou cabrito  e cavalo de aço na fronteira
GEFRON

O Grupo Especial de Fronteira – GEFRON, durante patrulhamento de rotina na região de Porto Esperidião recuperou na região de fronteira no final de semana, dois veículos produtos de roubo, sendo uma motocicleta e um carro.

O primeiro foi registrado na região da roça velha, na noite de sexta-feira (2), quando a equipe do Gefron encontrou um veículo HB20 de cor prata, abandonado em uma estrada que dá acesso a Bolívia. Uma das rodas dianteiras estava estourada e após averiguação, descobriram que se tratava de um veículo roubado em Cuiabá e ainda estava com placas falsas. Apesar das diligencias, ninguém foi preso.

Já o segundo caso aconteceu no último sábado (3), na região da Bahia Bela, ocasião em que a equipe do Gefron abordou um homem que seguia em uma motocicleta XRE 300 de cor branca e ao realizar a checagem dos documentos, notou que havia algo errado. Quando questionado, o suspeito acabou confessando que se tratava de um veículo roubado em Tocantins. O suspeito M.V, 29, foi preso e encaminhado para a delegacia de Porto Esperidião.




fonte: Redação com P.L



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados