Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron prende tropa e derruba mais de 17 arrobas de cocaína
Data:07/02/2018 - Hora:08h59
Gefron prende tropa e derruba  mais de 17 arrobas de cocaína
GEFRON

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com a Polícia Federal, apreendeu na manhã da última segunda-feira (5) cerca de 260 kg de pasta base, próximo ao município de Nova Mutum, após interceptar três caminhonetes e prender sete suspeitos.

Tudo começou após a equipe do Gefron receber informação através do disque denúncias 0800 646 1402, dando conta de que havia uma movimentação estanha na região da estrada que liga Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. Conforme a denuncia, haviam mais duas caminhonetes, totalizando portanto, três, uma Hilux e duas L200 Triton, e que as caminhonetes haviam seguido sentido Comodoro. Diante da situação deu-se início a operação integrada entre o Gefron e a Policia Federal de Cáceres, as equipes iniciaram o deslocamento e já no município de Nova Mutum, foram avistadas as referidas caminhonetes seguindo em comboio. Quando se aproximava de Nova Mutum, as duas caminhonetes L200 foram abordadas.

Já mais adiante foi possível encontrar a Hilux na mata juntamente com três suspeitos. Com a interceptação dos veículos, que estavam equipados com rádios comunicadores, água, comida e vários galões de combustíveis (Diesel), foram presos todos os suspeitos: R.F.S 26, AG.M.B, 21, D.J.S, 23, M.X.C.B, 32, R.A.G, 31 e W.E.C.N, 24.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 22 e seis pacotes grandes com 259 tabletes de pasta base, que seria vendida por aproximadamente R$ 5,4 Milhões. Os veículos foram apreendidos, assim como os entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Gefron com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados