Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Gefron prende tropa e derruba mais de 17 arrobas de cocaína
Data:07/02/2018 - Hora:08h59
Gefron prende tropa e derruba  mais de 17 arrobas de cocaína
GEFRON

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com a Polícia Federal, apreendeu na manhã da última segunda-feira (5) cerca de 260 kg de pasta base, próximo ao município de Nova Mutum, após interceptar três caminhonetes e prender sete suspeitos.

Tudo começou após a equipe do Gefron receber informação através do disque denúncias 0800 646 1402, dando conta de que havia uma movimentação estanha na região da estrada que liga Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. Conforme a denuncia, haviam mais duas caminhonetes, totalizando portanto, três, uma Hilux e duas L200 Triton, e que as caminhonetes haviam seguido sentido Comodoro. Diante da situação deu-se início a operação integrada entre o Gefron e a Policia Federal de Cáceres, as equipes iniciaram o deslocamento e já no município de Nova Mutum, foram avistadas as referidas caminhonetes seguindo em comboio. Quando se aproximava de Nova Mutum, as duas caminhonetes L200 foram abordadas.

Já mais adiante foi possível encontrar a Hilux na mata juntamente com três suspeitos. Com a interceptação dos veículos, que estavam equipados com rádios comunicadores, água, comida e vários galões de combustíveis (Diesel), foram presos todos os suspeitos: R.F.S 26, AG.M.B, 21, D.J.S, 23, M.X.C.B, 32, R.A.G, 31 e W.E.C.N, 24.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 22 e seis pacotes grandes com 259 tabletes de pasta base, que seria vendida por aproximadamente R$ 5,4 Milhões. Os veículos foram apreendidos, assim como os entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Gefron com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados