Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Tarados atacam mulheres em ônibus interestaduais
Data:07/02/2018 - Hora:08h56
Tarados atacam mulheres  em ônibus interestaduais
Ilustrativa

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, registraram dois casos de abuso contra mulheres no final de semana em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres. O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado (3), por volta das 8h15, no km 294 da BR 174 quando um ônibus que seguia de Porto Velho/RO a Criciúma/SC, com 41 passageiros, parou nesta UOP (Unidade Operacional) para denunciar um caso de estupro ocorrido dentro do veículo.

A passageira de 22 anos declarou que estava dormindo quando acordou com o passageiro sentado na poltrona ao lado com a mão dentro de sua calça, oportunidade em que gritou, levantou e foi até o motorista pedindo ajuda. Os envolvidos e uma testemunha foram convidados a registrar a ocorrência na PRF e o ônibus foi liberado para seguir viagem a fim de não atrasar a viagem.

O motorista então a orientou a parar na próxima cidade e fazer boletim de ocorrência, ainda a trocou de poltrona e o abusado passageiro, de 61 anos, nada quis declarar sobre o fato, mas foi com a vitima e testemunha, encaminhado à Polícia Civil

O outro caso aconteceu na manhã de domingo (4), quando um homem foi detido também pela PRF em um ônibus interestadual por abuso, contra uma passageira, quando ela dormia na poltrona no interior do ônibus..

O ônibus fazia o trajeto São Paulo/Aripuanã e de acordo com a vítima, uma veterinária de Vilhena-RO,  que não teve o nome identificado, ela estava dormindo e acordou com o homem colocando a mão em suas partes intimas.

A Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda fizeram a detenção do mesmo e encaminhou para a Delegacia. O abusado individuo, um professor em Pimenta Bueno/RO, de 51 anos de idade, foi detido e encaminhado à policia para as demais providencias.




fonte: PRF com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados