Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Tarados atacam mulheres em ônibus interestaduais
Data:07/02/2018 - Hora:08h56
Tarados atacam mulheres  em ônibus interestaduais
Ilustrativa

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, registraram dois casos de abuso contra mulheres no final de semana em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres. O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado (3), por volta das 8h15, no km 294 da BR 174 quando um ônibus que seguia de Porto Velho/RO a Criciúma/SC, com 41 passageiros, parou nesta UOP (Unidade Operacional) para denunciar um caso de estupro ocorrido dentro do veículo.

A passageira de 22 anos declarou que estava dormindo quando acordou com o passageiro sentado na poltrona ao lado com a mão dentro de sua calça, oportunidade em que gritou, levantou e foi até o motorista pedindo ajuda. Os envolvidos e uma testemunha foram convidados a registrar a ocorrência na PRF e o ônibus foi liberado para seguir viagem a fim de não atrasar a viagem.

O motorista então a orientou a parar na próxima cidade e fazer boletim de ocorrência, ainda a trocou de poltrona e o abusado passageiro, de 61 anos, nada quis declarar sobre o fato, mas foi com a vitima e testemunha, encaminhado à Polícia Civil

O outro caso aconteceu na manhã de domingo (4), quando um homem foi detido também pela PRF em um ônibus interestadual por abuso, contra uma passageira, quando ela dormia na poltrona no interior do ônibus..

O ônibus fazia o trajeto São Paulo/Aripuanã e de acordo com a vítima, uma veterinária de Vilhena-RO,  que não teve o nome identificado, ela estava dormindo e acordou com o homem colocando a mão em suas partes intimas.

A Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda fizeram a detenção do mesmo e encaminhou para a Delegacia. O abusado individuo, um professor em Pimenta Bueno/RO, de 51 anos de idade, foi detido e encaminhado à policia para as demais providencias.




fonte: PRF com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados