Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mixto vence de virada a 1ª no Mato-grossense
Data:07/02/2018 - Hora:08h43
Mixto vence de virada  a 1ª no Mato-grossense
Otmar de Oliveira

Os gols foram marcados por Natan abrindo o placar, mas o Mixto empatou com Bicudo, virou com Diego e Bicudo fez ainda o terceiro. Nenezinho ainda diminuiu.

Jogando na tarde de domingo último na Arena Pantanal em Cuiabá, o Mixto derrotou de virada por 3 a 2 o escrete doAraguaia, em Cuiabá conquistando sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e com o resultado, somou 3 pontos na tabela de classificação, ao passo que o Galo continua com apenas um pontinho na tabela.

O Araguaia começou melhor no jogo, controlando as jogadas e dominando o adversário. Aos 14 minutos, Natan abriu o marcador. Ele recebeu passe da direita, ganhou do zagueiro e mandou no canto esquerdo do goleiro mixtense: 1 a 0. Aos 29, Lua recebeu cartão amarelo. Aos 34, Daniel do Araguaia, entrou muito forte e também levou amarelo. Na cobrança da falta, o Mixto bateu colocado e a bola foi direto no gol do goleiro Everton que fez uma linda defesa evitando o empate.

Aos 40 minutos, Everton novamente subiu e cortou contra-ataque do Mixto. Nos três minutos de acréscimo, o Araguaia chegou com mais pressão, aos 46, mas o atacante estava impedido. Na busca pelo empate, Bicudo, no finalzinho do primeiro tempo, conseguiu marcar. Ele dominou na grande área, driblou o zagueiro Mateus e tocou no cantinho: 1 a 1.

No segundo tempo, entrou Tiago Vinícios atacante do Mixto e, no Araguaia, Café. Aos 13 minutos, Nenezinho em cobrança de falta pegou mal na bola e só foi linha de fundo para o Mixto. Aos 14, Luiz Felipe recebeu livre perto da área, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 17, o zagueiro Matheus recebeu na grande área, mas não soube dominar e perdeu a jogada. Aos 18, Café fez falta em Bicudo e recebeu cartão amarelo. Matheus cobrou direto, mas perdeu a chance do Mixto ampliar.

Aos 23,  Kauan foi substituído pelo meia mixtense Mateus. Aos 26, Bicudo recebeu de Lorenzi, na área, mas não conseguiu finalizar. Aos 30, o atacante Nenezinho, na cara do gol, foi impedido pelo goleiro mixtense. Bicudo, novamente na área, desperdiçou. Natan, aos 32, triblou o goleiro, mas estava impedido.

Aos 33 minutos, Diego cruzou, chutou forte e certeiro, não dando chance para o goleiro do Araguaia: 2 a 1 para o Mixto. Aos 41, Bicudo chegou muito forte e levou amarelo. Bicudo, novamente no jogo, tirou Diego da jogada e bateu forte no canto do goleiro Everton, de virada: 3 a 2 Mixto.

No próximo final de semana pela sexta rodada, o Mixto pega o Dom Bosco, na Arena Pantanal às 16h00 no sábado e o Araguaia disputa com o Luverdense, no Zeca Costa, no mesmo horário.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados