Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Colorado derruba o Leão em uma decisão dramática
Data:07/02/2018 - Hora:08h40
Colorado derruba o Leão  em uma decisão dramática
Julio Tabile

A novela União e Dom Bosco e vaga na Copa do Brasil chegou ao fim de forma épica no último sábado (3). Os times se enfrentaram na Arena Pantanal e o Azulão venceu por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis, que teve um placar ‘maluco’ de 6 a 5.

O Azulão foi superior no primeiro tempo, mas abusou da ‘afobação’ e das jogadas individuais de Michel e Deivisson Pikachu. Nas vezes em que acertou alvo, o goleiro Colorado Thiago se saiu bem.

No segundo tempo, o desespero tomou conta dos nervos dos dois times, principalmente pelo lado dom-bosquino, que precisava do gol para ao menos levar a decisão para as penalidades. Após muito martelar, o atacante de velocidade Michel conseguiu enfim furar o bloqueio defensivo do União.

O gol do time da capital aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e nos últimos sete minutos de partida o Dom Bosco pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar. Não teve jeito e a decisão foi mesmo para os pênaltis. Logo na primeira cobrança, o time de Rondonópolis desperdiçou com Thalisson, que chutou para fora. Léo Mendes, também do União, isolou a quarta cobrança e deixou o Azulão muito perto da vaga. Coube a Hyan acabar com o sofrimento do time da capital, mas este acertou a trave e deixou todos ainda mais apreensivos.

O time de Rondonópolis acertou a quinta cobrança e Deivisson Pikachu teve a ‘bola da vez’ para classificar o Azulão e novamente o time desperdiçou o ‘segundo match point’, chutando para fora.

A disputa foi para as batidas alternadas, ambos times converteram as duas primeiras séries e na terceira série Kleberson desperdiçou para o Leão da Colina. Assim, a vaga na Copa do Brasil fica com o União Esporte Clube, numa classificação dramática da história para esta competição. A FMF fará a indicação de imediato do Colorado como quarto representante de Mato Grosso no maior mata-mata do país.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados