Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado derruba o Leão em uma decisão dramática
Data:07/02/2018 - Hora:08h40
Colorado derruba o Leão  em uma decisão dramática
Julio Tabile

A novela União e Dom Bosco e vaga na Copa do Brasil chegou ao fim de forma épica no último sábado (3). Os times se enfrentaram na Arena Pantanal e o Azulão venceu por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis, que teve um placar ‘maluco’ de 6 a 5.

O Azulão foi superior no primeiro tempo, mas abusou da ‘afobação’ e das jogadas individuais de Michel e Deivisson Pikachu. Nas vezes em que acertou alvo, o goleiro Colorado Thiago se saiu bem.

No segundo tempo, o desespero tomou conta dos nervos dos dois times, principalmente pelo lado dom-bosquino, que precisava do gol para ao menos levar a decisão para as penalidades. Após muito martelar, o atacante de velocidade Michel conseguiu enfim furar o bloqueio defensivo do União.

O gol do time da capital aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e nos últimos sete minutos de partida o Dom Bosco pressionou em busca da classificação no tempo regulamentar. Não teve jeito e a decisão foi mesmo para os pênaltis. Logo na primeira cobrança, o time de Rondonópolis desperdiçou com Thalisson, que chutou para fora. Léo Mendes, também do União, isolou a quarta cobrança e deixou o Azulão muito perto da vaga. Coube a Hyan acabar com o sofrimento do time da capital, mas este acertou a trave e deixou todos ainda mais apreensivos.

O time de Rondonópolis acertou a quinta cobrança e Deivisson Pikachu teve a ‘bola da vez’ para classificar o Azulão e novamente o time desperdiçou o ‘segundo match point’, chutando para fora.

A disputa foi para as batidas alternadas, ambos times converteram as duas primeiras séries e na terceira série Kleberson desperdiçou para o Leão da Colina. Assim, a vaga na Copa do Brasil fica com o União Esporte Clube, numa classificação dramática da história para esta competição. A FMF fará a indicação de imediato do Colorado como quarto representante de Mato Grosso no maior mata-mata do país.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados