Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Grávida de 9 meses morre em acidente de motocicleta
Data:03/02/2018 - Hora:09h21
Grávida de 9 meses morre  em acidente de motocicleta
Pedro Miguel

Uma jovem de 19 anos e com nove meses de gestação, morreu na madrugada de ontem, por volta das 1h40 vitima de acidente de moto na Avenida Sete de Setembro numa curva frente ao prédio da antiga Sucam em Cáceres. O sinistro foi atendido pela policia militar, que constatou no local, duas pessoas caídas desacordadas na pista de rolamento da via pública.

Conforme relato policial, a moto envolvida no acidente, uma Twister, de cor branca, placa QBH 4205 de Cuiabá, estava fora da pista, ao lado do meio-fio e um casal, caído logo abaixo, em uma ribanceira, desacordado. A vitima fatal, Karina Cruz de Oliveira, 19, que residia no Residencial Jardim Universitário estava grávida de 9 meses. Tanto ela como o bebê não resistiram ao acidente.

Karina e o piloto da moto, seu companheiro, Naubertt Aparecido da Silva Benevides, 20, morador do Residencial Bandeirantes, foram identificados pelos investigadores de plantão e se deslocaram até o hospital regional, onde ambos haviam sido removidos.

Conforme uma testemunha, ela havia emprestado sua moto para Naubertt, seu amigo, comprar baguncinha e como ele demorou para voltar, ficou preocupado, ligando para a policia, quando tomou ciência do acidente. No HRC os policiais foram informados q   eu Karina e seu bebê chegaram ali sem vida e Naubertt em estado grave, ficara entubado, com poli traumatismo. Não foram informadas as causas do acidente, alvo de investigações da policia judiciária civil de Cáceres. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados