Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Traficante morre durante troca de tiros com Gefron
Data:03/02/2018 - Hora:09h16
Traficante morre durante  troca de tiros com Gefron
GEFRON

Os suspeitos em duas motocas, ao avistarem a viatura policial, realizaram disparos contra o Gefron e no tiroteio, um deles foi encontrado baleado num matagal.

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, na quinta-feira (1), durante patrulhamento na rodovia MT 199, em uma estrada vicinal que interliga Brasil x Bolívia apreenderam 59 tabletes de pasta base, um fuzil americano calibre 5,56 com carregador e 18 munições, um revolver calibre 38 e 8 munições, sendo 5 deflagradas, duas motocicletas sendo uma Honda Fan e uma Bross, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de fronteira na rodovia MT 199, divisa do Brasil com a Bolívia, em uma estrada vicinal , no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando depararam com duas motocicletas e três suspeitos, sendo que o garupa de uma das motocicletas portava um fuzil calibre 5,56.

Os suspeitos ao avistarem a viatura policial, realizaram disparos contra a equipe do Gefron, foi necessário revidar. Posteriormente foi realizada a detenção do suspeito R. T. C, 25, e com ele, foi apreendido um fuzil calibre 5,56 com 18 munições e 59 tabletes de substância análoga à pasta base (aproximadamente 62kg).

Já o suspeito J. P. S, 45, foi localizado ferido após buscas na mata e realizado o socorro até o hospital do município de Vila Bela, contudo ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O terceiro suspeito que fugiu ate o momento não foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com suspeito detido.




fonte: Carla Duarte/Gefron



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados