Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Traficante morre durante troca de tiros com Gefron
Data:03/02/2018 - Hora:09h16
Traficante morre durante  troca de tiros com Gefron
GEFRON

Os suspeitos em duas motocas, ao avistarem a viatura policial, realizaram disparos contra o Gefron e no tiroteio, um deles foi encontrado baleado num matagal.

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, na quinta-feira (1), durante patrulhamento na rodovia MT 199, em uma estrada vicinal que interliga Brasil x Bolívia apreenderam 59 tabletes de pasta base, um fuzil americano calibre 5,56 com carregador e 18 munições, um revolver calibre 38 e 8 munições, sendo 5 deflagradas, duas motocicletas sendo uma Honda Fan e uma Bross, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de fronteira na rodovia MT 199, divisa do Brasil com a Bolívia, em uma estrada vicinal , no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando depararam com duas motocicletas e três suspeitos, sendo que o garupa de uma das motocicletas portava um fuzil calibre 5,56.

Os suspeitos ao avistarem a viatura policial, realizaram disparos contra a equipe do Gefron, foi necessário revidar. Posteriormente foi realizada a detenção do suspeito R. T. C, 25, e com ele, foi apreendido um fuzil calibre 5,56 com 18 munições e 59 tabletes de substância análoga à pasta base (aproximadamente 62kg).

Já o suspeito J. P. S, 45, foi localizado ferido após buscas na mata e realizado o socorro até o hospital do município de Vila Bela, contudo ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O terceiro suspeito que fugiu ate o momento não foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com suspeito detido.




fonte: Carla Duarte/Gefron



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados