Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MP instaura inquérito para apurar denúncia sobre diárias em Reserva
Data:03/02/2018 - Hora:09h14
MP instaura inquérito para apurar denúncia sobre diárias em Reserva
Sugestiva

O primeiro Inquérito Civil do ano 2018 da Promotoria de Justiça de Araputanga foi instaurado neste dia primeiro de fevereiro. De acordo com trecho da Portaria 01/2018 houve diversas denúncias de cidadãos reservenses que seriam credores de diárias e prestação de serviços para o Município de Reserva do Cabaçal. Trecho da Portaria revela que denúncia também foi formulada junto à Ouvidoria do Ministério Público, informando o uso indevido de nome de pessoa já falecida como recebedora de diárias, em Reserva do Cabaçal.

Ao instaurar o Inquérito Civil, a representante do MPE tem por objetivo apurar a veracidade de tais denúncias e, o eventual dano ao erário reservense, ainda não calculado.

Para tanto, o documento ministerial requisita ao Chefe do Poder Executivo reservense, informações relativas à notícia que chegou a conhecimento da promotoria, cuja resposta, deverá estar acompanhada de documentos que possam esclarecer os fatos relatados, num prazo de dez dias.

Visando apuração de eventuais crimes previstos nos artigos 171, §3º e 313-A do Código Penal, foi requisitado ao Delegado de Polícia, da Comarca de Araputanga, instauração de inquérito policial.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados