Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MP instaura inquérito para apurar denúncia sobre diárias em Reserva
Data:03/02/2018 - Hora:09h14
MP instaura inquérito para apurar denúncia sobre diárias em Reserva
Sugestiva

O primeiro Inquérito Civil do ano 2018 da Promotoria de Justiça de Araputanga foi instaurado neste dia primeiro de fevereiro. De acordo com trecho da Portaria 01/2018 houve diversas denúncias de cidadãos reservenses que seriam credores de diárias e prestação de serviços para o Município de Reserva do Cabaçal. Trecho da Portaria revela que denúncia também foi formulada junto à Ouvidoria do Ministério Público, informando o uso indevido de nome de pessoa já falecida como recebedora de diárias, em Reserva do Cabaçal.

Ao instaurar o Inquérito Civil, a representante do MPE tem por objetivo apurar a veracidade de tais denúncias e, o eventual dano ao erário reservense, ainda não calculado.

Para tanto, o documento ministerial requisita ao Chefe do Poder Executivo reservense, informações relativas à notícia que chegou a conhecimento da promotoria, cuja resposta, deverá estar acompanhada de documentos que possam esclarecer os fatos relatados, num prazo de dez dias.

Visando apuração de eventuais crimes previstos nos artigos 171, §3º e 313-A do Código Penal, foi requisitado ao Delegado de Polícia, da Comarca de Araputanga, instauração de inquérito policial.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados