Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Aulas da rede municipal de ensino começam no dia 26
Data:03/02/2018 - Hora:09h13
Aulas da rede municipal de  ensino começam no dia 26
Divulgação

A prefeitura de Cáceres, através da secretaria de Educação, informa que as aulas da rede municipal de ensino terão início no dia 26 de fevereiro. Durante este mês os professores participarão de encontro pedagógico e as escolas passam por manutenção estrutural  para receber os alunos.

"Durante este período que antecede as aulas, os professores além de passar pelos encontros pedagógicos, também preparam o ambiente escolar para acolher os alunos, analisam o projeto político-pedagógico e fazem as alterações necessárias para o início do ano letivo", explicou a secretária de educação, Cristiane Barbosa.

O município possui uma frota própria de 42 ônibus que estão passando por processo de manutenção preventiva e inspeção do Inmetro. Durante o mês de fevereiro 33 motoristas efetivos da secretaria de educação participarão do curso de transporte escolar.

Para atender toda a demanda, além da frota própria, a prefeitura tem um contrato vigente com uma empresa de transporte terceirizada. "O contrato com a empresa vai até abril e existe um processo de licitação em trâmite para contratar empresa para dar continuidade ao serviço no restante do ano."

A secretária de educação esclarece que o transporte dos alunos da rede estadual continuará sendo realizada normalmente pelo transporte escolar municipal, conforme convênio vigente.




fonte: Assessoria com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados