Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado e Verdão disputam hoje a liderança do estadual
Data:03/02/2018 - Hora:09h08
Dourado e Verdão disputam  hoje a liderança do estadual
Thiago Mattos

Esquadrão de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram. LEC ganhou duas.

Cuiabá e Luverdense são as maiores forças do futebol Mato-grossense no século XXI. Os dois times se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense amanhã (4), no estádio Passo das Emas, às 17h, em Lucas do Rio Verde.

Conforme as expectativas, os times lideram mais uma edição do estadual. O Dourado está com 100% de aproveitamento (12 pontos), enquanto que o Dom Bosco conseguiu um empate contra o Lec, o que deixa o Verdão do Norte com 10 pontos.

O ‘clássico’ que mais cresce no futebol do estado teve seu primeiro jogo disputado no dia 24 de março de 2004, uma vitória do Cuiabá por 2 a 1 no estádio Verdão, em partida válida pela Copa Mato Grosso. Nesses quase 14 anos de história, o equilíbrio é absoluto, em 38 jogos disputados foram 12 vitórias para cada lado e 14 empates.

O time de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram, o Lec levou a melhor em duas: Copa MT de 2004 e Mato-grossense 2012. O Dourado ‘tirou onda’ na última decisão, o estadual de 2014.

Outros confrontos marcantes foram os dois encontros nas semifinais da Copa Verde 2015, com o time da capital avançando após vitória por 1 a 0 no Passo em um 0 a 0 na Arena. Mais do que a liderança da competição, o duelo deste domingo vale a liderança no número de vitórias na série histórica.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados