Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado e Verdão disputam hoje a liderança do estadual
Data:03/02/2018 - Hora:09h08
Dourado e Verdão disputam  hoje a liderança do estadual
Thiago Mattos

Esquadrão de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram. LEC ganhou duas.

Cuiabá e Luverdense são as maiores forças do futebol Mato-grossense no século XXI. Os dois times se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense amanhã (4), no estádio Passo das Emas, às 17h, em Lucas do Rio Verde.

Conforme as expectativas, os times lideram mais uma edição do estadual. O Dourado está com 100% de aproveitamento (12 pontos), enquanto que o Dom Bosco conseguiu um empate contra o Lec, o que deixa o Verdão do Norte com 10 pontos.

O ‘clássico’ que mais cresce no futebol do estado teve seu primeiro jogo disputado no dia 24 de março de 2004, uma vitória do Cuiabá por 2 a 1 no estádio Verdão, em partida válida pela Copa Mato Grosso. Nesses quase 14 anos de história, o equilíbrio é absoluto, em 38 jogos disputados foram 12 vitórias para cada lado e 14 empates.

O time de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram, o Lec levou a melhor em duas: Copa MT de 2004 e Mato-grossense 2012. O Dourado ‘tirou onda’ na última decisão, o estadual de 2014.

Outros confrontos marcantes foram os dois encontros nas semifinais da Copa Verde 2015, com o time da capital avançando após vitória por 1 a 0 no Passo em um 0 a 0 na Arena. Mais do que a liderança da competição, o duelo deste domingo vale a liderança no número de vitórias na série histórica.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados