Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Dourado e Verdão disputam hoje a liderança do estadual
Data:03/02/2018 - Hora:09h08
Dourado e Verdão disputam  hoje a liderança do estadual
Thiago Mattos

Esquadrão de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram. LEC ganhou duas.

Cuiabá e Luverdense são as maiores forças do futebol Mato-grossense no século XXI. Os dois times se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense amanhã (4), no estádio Passo das Emas, às 17h, em Lucas do Rio Verde.

Conforme as expectativas, os times lideram mais uma edição do estadual. O Dourado está com 100% de aproveitamento (12 pontos), enquanto que o Dom Bosco conseguiu um empate contra o Lec, o que deixa o Verdão do Norte com 10 pontos.

O ‘clássico’ que mais cresce no futebol do estado teve seu primeiro jogo disputado no dia 24 de março de 2004, uma vitória do Cuiabá por 2 a 1 no estádio Verdão, em partida válida pela Copa Mato Grosso. Nesses quase 14 anos de história, o equilíbrio é absoluto, em 38 jogos disputados foram 12 vitórias para cada lado e 14 empates.

O time de Lucas leva uma pequena vantagem no número de gols marcados (44 x 40) e em três finais que as agremiações se enfrentaram, o Lec levou a melhor em duas: Copa MT de 2004 e Mato-grossense 2012. O Dourado ‘tirou onda’ na última decisão, o estadual de 2014.

Outros confrontos marcantes foram os dois encontros nas semifinais da Copa Verde 2015, com o time da capital avançando após vitória por 1 a 0 no Passo em um 0 a 0 na Arena. Mais do que a liderança da competição, o duelo deste domingo vale a liderança no número de vitórias na série histórica.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados