Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:03/02/2018 - Hora:08h58
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC

Brancas

Para os garis de Cáceres que vem com a devida dedicação, mantendo a limpeza de calçadas, ruas e meio-fios, coletando os entulhos e lixos afins. A população deveria colaborar um pouco evitando colocar detritos alheios a limpeza no passeio púbico e que não são coletados por ser estranha a função dos mencionados barnabés.

Pretas

Para os matagais na entrada do terminal rodoviário José Palmiro próximo a BR. Como se não bastasse o incomodo da tal rodoviária distante do centro de Cáceres, que onera os viajantes num dia de salário mínimo para chegar à cidade, (taxi) ainda são alvo de ladrões e insetos peçonhentos mercê das moitas de mais de meio metro de altura, além de perigo, uma vergonha!

Brancas

Para a inclusão pelo Ministério da Saúde dos 141 municípios de Mato Grosso na vacinação contra a febre amarela urbana, transmitida pelo mosquito Aedes Aegypit, o mesmo que transmite a dengue, a zika e chikungunya. Ressalte-se que o último caso de morte de pessoa por febre amarela silvestre em Mato Grosso, foi em 2009, no município de Feliz Natal.

Pretas

As chuvas ainda vão longe verão afora e suas conseqüências, causa de bloquetes mal colocados em algumas ruas de Cáceres, são sentidas há algum tempo pelos motoristas, alvo de panelas de barro formadas nas lacunas entre as sextavadas. Para pedestres, ameaças do espirro de água suja, enfim, problemas da falta de manutenção nos tempos de estio. 

 

 

Foto da Semana

O pedaço de mau caminho das MTs 175 (Cacho a Reserva do Cabaçal) e 248 (Araputanga a Jauru), apontados pelo vereador Ilídio da Silva Neto de Araputanga, em total estado de abandono com centenas de buracos e crateras dificultando a vida do condutor e, causando prejuízos a quem precisa trafegar nessas vias. Para o vereador, a região não precisa de Sessão Itinerante com entrega de moções de aplauso a algumas pessoas e sim, de estradas  e saúde de qualidade.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados