Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
DETRAN libera bafômetros para alcoolemia em Cáceres
Data:02/02/2018 - Hora:09h54
DETRAN libera bafômetros  para alcoolemia em Cáceres
JornalOeste

Ação faz parte da política de integração dos órgãos de trânsito com a segurança pública, num grande pacto pela vida, através do Projeto Operação Lei Seca.

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT) entregará neste sábado (3) quinetilômetros (bafômetros) ao 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres que serão empregados em ações de combate a alcoolemia no trânsito. 

Além dos etilômetros, o presidente da autarquia, Thiago França, entregará material educativo de trânsito. O termo de comodato será formalizado no auditório do CETES – Centro de Ensino Teórico e Simulador, na Rua dos Colhereiros, 580 – Vila Mariana. 

De acordo com França, a ação faz parte da política de integração dos órgãos de trânsito com as forças de segurança pública. “É um grande pacto pela vida, através do Projeto Operação Lei Seca”, disse. 

O DETRAN adquiriu 36 etilômetros e receberá mais 40 unidades até o fim do primeiro semestre. Os municípios pólo, onde já existe a Operação Lei Seca, também receberão o equipamento nos próximos meses.   De acordo com o Coordenador da 4ª CIRETRAN em Cáceres, Marcos Ribeiro, o etilômetro é fundamental nas abordagens ao condutor durante a operação. O gestor explica que o projeto Operação Lei Seca é um trabalho preventivo de combate a alcoolemia no trânsito com ações educativas e de fiscalização. 

No último final de semana em Cáceres, foram três condutores autuados por conduzir veículos sob efeitos de álcool, sendo um deles causador da morte da jovem Joselaine Clara Alves (26 anos).  




fonte: Assessoria/C.N/Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados