Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Operação integrada combate tráfico de drogas no interior
Data:02/02/2018 - Hora:09h30
Operação integrada combate  tráfico de drogas no interior
Gcom-MT

Durante a semana foi instalado um cartório itinerante para atendimento das ocorrências, com a participação da Delegacia de Fronteiras (Defron),

O saldo da operação integrada realizada pelas forças de segurança nos municípios de Lambari D'Oeste, Salto do Céu, Curvelândia e comunidades a margem da MT 170, resultou na apreensão de 13 veículos, sendo 1 recuperado, 6 pessoas foram presas, sendo 4 autuadas em flagrante delito e 2 com mandato de prisão.

A operação aconteceu no período de 24 a 31 de janeiro, com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, roubos, furtos e posse ou porte ilegal de arma de fogo e durante ela, foram abordadas 560 pessoas, 361 veículos e 195 ações policiais executadas. Foi apreendida uma arma de fogo, 56 munições de diversos calibres, um rádio comunicador e R$ 1.780,00 em espécie.

Ainda durante a semana foi instalado um cartório itinerante para atendimento das ocorrências, com a participação da Delegacia de Fronteiras (Defron), coordenado pela delegada Cinthia Cupido. Já o trabalho preventivo e repressivo ficou sob a responsabilidade do tenente-coronel PM Delwilson Sebastião Maia da Cruz.

Ambos dividiram a opinião e destacam que o trabalho em parceria visa a redução da criminalidade e aumento da sensação de segurança pública, reduzindo as ocorrências na região de eventuais ações de desordem, garantindo paz a comunidade e obtendo resultados positivos.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados