Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operação integrada combate tráfico de drogas no interior
Data:02/02/2018 - Hora:09h30
Operação integrada combate  tráfico de drogas no interior
Gcom-MT

Durante a semana foi instalado um cartório itinerante para atendimento das ocorrências, com a participação da Delegacia de Fronteiras (Defron),

O saldo da operação integrada realizada pelas forças de segurança nos municípios de Lambari D'Oeste, Salto do Céu, Curvelândia e comunidades a margem da MT 170, resultou na apreensão de 13 veículos, sendo 1 recuperado, 6 pessoas foram presas, sendo 4 autuadas em flagrante delito e 2 com mandato de prisão.

A operação aconteceu no período de 24 a 31 de janeiro, com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, roubos, furtos e posse ou porte ilegal de arma de fogo e durante ela, foram abordadas 560 pessoas, 361 veículos e 195 ações policiais executadas. Foi apreendida uma arma de fogo, 56 munições de diversos calibres, um rádio comunicador e R$ 1.780,00 em espécie.

Ainda durante a semana foi instalado um cartório itinerante para atendimento das ocorrências, com a participação da Delegacia de Fronteiras (Defron), coordenado pela delegada Cinthia Cupido. Já o trabalho preventivo e repressivo ficou sob a responsabilidade do tenente-coronel PM Delwilson Sebastião Maia da Cruz.

Ambos dividiram a opinião e destacam que o trabalho em parceria visa a redução da criminalidade e aumento da sensação de segurança pública, reduzindo as ocorrências na região de eventuais ações de desordem, garantindo paz a comunidade e obtendo resultados positivos.




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados