Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mulas são atropeladas com quase 1/2 arroba de cocaína
Data:02/02/2018 - Hora:09h28
Mulas são atropeladas com  quase 1/2 arroba de cocaína
PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 6,2 Kg de substância análoga à cocaína durante fiscalizações na BR-070 na tarde de anteontem, (31) durante fiscalização a ônibus. A apreensão aconteceu por volta das 15h30, no Km 636 da BR-070, quando a equipe do Grupo de Operação com Cães – GOC -- deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Pontes e Lacerda – Cuiabá. Os policias entraram no veículo e começaram a verificar as bagagens dos passageiros, dentre os quais estava um jovem de 24 anos.

Na mochila dele, acomodada em baixo do assento, foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando pouco mais de 4 kg do entorpecente. O rapaz não esboçou nenhuma reação e disse que iria receber uma quantia em dinheiro para levar a droga de Pontes e Lacerda até a Rodoviária de Cuiabá. Ele recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi encaminhado à Polícia Civil de Livramento.

Já na manhã do dia anterior, (30), no Km 635 da BR 070, também no município de Poconé, foi dada ordem de parada ao veículo Honda/Civic, com placas de Jataí/GO, porém o condutor desobedeceu a ordem, empreendendo fuga sentido Cuiabá.

A equipe, de imediato, iniciou acompanhamento ao veículo que foi abordado em uma estrada vicinal nas proximidades do Km 628. No trajeto, os PRF’s observaram que o passageiro arremessou dois objetos pelo vidro lateral direito. No automóvel estavam o condutor, T.S.C, 28, e um único passageiro, L.N.S, 20.

Foram realizadas buscas no percurso e, nas proximidades do Km 634, apenas um tablete de substância aparentando ser cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 1037g, foi encontrado. Os indivíduos receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON, em Cáceres.

Os policiais da DEFRON, em apoio a PRF, voltaram a fazer buscas por drogas no trajeto percorrido, uma vez que os suspeitos afirmaram ter lançado pela janela do veículo dois tabletes, e mais um invólucro foi encontrado.




fonte: C.N/PRF/Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados