Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Nanicos se abraçam em busca de vagas e poder
Data:02/02/2018 - Hora:09h18
Nanicos se abraçam em  busca de vagas e poder
Arquivo

Objetivo é consolidar uma frente forte, com bons candidatos para disputar os cargos a deputado estadual e federal na eleição que vai ocorrer este ano.

Representantes de sete partidos políticos (PSL, PROS, PRB, PSDC, PMN, PHS e Podemos) se reuniram na noite da última terça-feira (31), para discutir o pleito eleitoral de 2018 e avançar na composição de uma frente para a disputa eleitoral. A articulação da frente suprapartidária, vem ocorrendo desde setembro do ano passado.

O objetivo é realizar uma composição entre siglas que não possuem representatividade na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. A coligação será formada por candidatos que estão exercendo cargos de vereador e por lideranças ligadas a segmentos organizados da sociedade. “Essa já é a quinta reunião que realizamos, onde avaliamos a conjuntura política de Mato Grosso e do Brasil. São sete partidos que estão participando, mas com a tendência de aumentar esse número. O Objetivo é consolidar uma frente forte, com bons candidatos para disputar os cargos a deputado estadual e federal na eleição que vai ocorrer este ano”, afirmou o vereador Dilemário Alencar, presidente do PROS no Estado de Mato Grosso.

A expectativa do grupo é de que, unidos, a frente poderá obter entre duas a três vagas na próxima legislatura da Assembléia e de uma a duas vagas na Câmara Federal. Em Mato Grosso, existe histórico onde frentes partidárias entre partidos pequenos obtiveram êxito.

Em 2006, uma frentinha liderada pelo PTB elegeu o ex-deputado Chico Galindo com pouco mais de 11 mil votos e, em 2014, outra frente liderada pelo PV elegeu dois deputados estaduais com baixa votação. “Vejo que o único caminho para os partidos pequenos elegerem deputados em 2018 é se unirem para enfrentar a máquina poderosa das grandes legendas. Com a união entre os sete partidos teremos uma base com dezenas de vereadores e prefeitos eleitos em 2012. Somente o PROS e o PRB, elegeram na última eleição municipal 58 vereadores em Mato Grosso”, disse o vereador Dilemário.




fonte: Redação com F.M



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados