Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem pena Luverdense depena o Galo Carijó
Data:02/02/2018 - Hora:09h08
Sem pena Luverdense  depena o Galo Carijó
Olhar-Esportivo

Jogo teve atraso de 26 minutos, com a queda de energia em uma das torres do estádio e o arbitro teve que esperar a troca de um disjuntor para iniciar a partida.

Na noite de anteontem, (31), o atual campeão da Copa Verde, o Luverdense fez sua estréia na competição, diante da forte equipe do Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense. O início do jogo sofreu um atraso de 26 minutos, com a queda de energia elétrica em uma das torres de iluminação do estádio. O arbitro teve que esperar a troca de um disjuntor, para dar inicio a partida.

Nos minutos iniciais, Luverdense pressionou o Corumbaense, e teve uma chance, mas o lance foi parado, devido ao impedimento, e depois disso cedeu espaço, e permitiu que o Galo Carijó criasse várias chances, principalmente nos cruzamentos na área. Aos 30 minutos, Guilherme acertou a trave de Diogo Silva num chute cruzado. O Verdão do Norte só teve uma chance clara, quase aos 40 minutos, numa jogada do Pimentinha.

Na volta do intervalo, o treinador Odil tira Diogo Sodré e colocou Rubinho na equipe, e mudou a postura do time em campo. Luverdense começou a se impor no jogo, e num chute de longe do Rubinho, aos 13 minutos com uma assistência de Pimentinha, Renan Oliveira acertou o ângulo do goleiro Carlão, abrindo o placar. Aos 20, num contra-ataque fulminante, Pimentinha fez a assistência para Ariel marcar e ampliar, 2x0. Com a vantagem no placar, Luverdense administrou o resultado, e voltou a segurar time de Corumbá, que criou poucas chances, parando no goleiro Diogo Silva.

A partida de volta ainda será marcada pela CBF, mas o Luverdense com a vantagem adquirida hoje, pode perder por um gol de diferença, que avança para a próxima fase da Copa Verde 2018.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados