Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem pena Luverdense depena o Galo Carijó
Data:02/02/2018 - Hora:09h08
Sem pena Luverdense  depena o Galo Carijó
Olhar-Esportivo

Jogo teve atraso de 26 minutos, com a queda de energia em uma das torres do estádio e o arbitro teve que esperar a troca de um disjuntor para iniciar a partida.

Na noite de anteontem, (31), o atual campeão da Copa Verde, o Luverdense fez sua estréia na competição, diante da forte equipe do Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense. O início do jogo sofreu um atraso de 26 minutos, com a queda de energia elétrica em uma das torres de iluminação do estádio. O arbitro teve que esperar a troca de um disjuntor, para dar inicio a partida.

Nos minutos iniciais, Luverdense pressionou o Corumbaense, e teve uma chance, mas o lance foi parado, devido ao impedimento, e depois disso cedeu espaço, e permitiu que o Galo Carijó criasse várias chances, principalmente nos cruzamentos na área. Aos 30 minutos, Guilherme acertou a trave de Diogo Silva num chute cruzado. O Verdão do Norte só teve uma chance clara, quase aos 40 minutos, numa jogada do Pimentinha.

Na volta do intervalo, o treinador Odil tira Diogo Sodré e colocou Rubinho na equipe, e mudou a postura do time em campo. Luverdense começou a se impor no jogo, e num chute de longe do Rubinho, aos 13 minutos com uma assistência de Pimentinha, Renan Oliveira acertou o ângulo do goleiro Carlão, abrindo o placar. Aos 20, num contra-ataque fulminante, Pimentinha fez a assistência para Ariel marcar e ampliar, 2x0. Com a vantagem no placar, Luverdense administrou o resultado, e voltou a segurar time de Corumbá, que criou poucas chances, parando no goleiro Diogo Silva.

A partida de volta ainda será marcada pela CBF, mas o Luverdense com a vantagem adquirida hoje, pode perder por um gol de diferença, que avança para a próxima fase da Copa Verde 2018.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados