Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Data:01/02/2018 - Hora:09h31
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Assessoria PMMT

O 6º Comando Regional da Polícia Militar no município de Cáceres  recuperou nesta terça-feira (30.01) dois veículos e uma motocicleta roubados na região. A ação é resultado do trabalho preventivo e ostensivo da tropa.

Em rondas pela região central na tarde de terça-feira, a Polícia Militar avistou um veículo Cruze estacionado em frente a uma igreja. Ao realizar checagem pelo número da placa, nenhuma irregularidade foi encontrada. Porém, ao checar o chassi foi detectada a ocorrência de roubo.

Quando o condutor chegou até o veículo, a polícia fez a abordagem e o mesmo disse que comprou o veículo em Várzea Grande e pagou R$ 15 mil pelo automóvel. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e deve responder por receptação.

Outra ação da Polícia Militar recuperou um veículo HB20 que havia sido locado de uma empresa do ramo, em Cuiabá. Segundo consta na documentação do locador, o carro era para ter sido entregue no domingo (28.01). Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde o carro estava escondido, na Cohab Velha.

Segundo testemunha, uma mulher deixou o veículo estacionado e disse que iria para uma chácara na fronteira com a Bolívia, mas passaram-se os dias e não houve retorno. O carro foi guinchado para o pátio do Cisc até que as medidas legais sejam impostas.

Outra denúncia anônima levou a Polícia Militar ao esconderijo de uma motocicleta roubada no sábado (27.01), no bairro Jardim Padre Paulo. A moto estava escondida dentro de uma residência no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, nenhum morador estava na casa. A polícia então arrombou a porta e verificou que a motocicleta já estava sem a placa. Ao consultar pelo número do chassi foi constatado que era objeto de roubo.

O comandante regional, tenente coronel Sebastião Dewilson Cruz, disse que a Polícia Militar tem atuado integrada com a Polícia Judiciária Civil para o enfrentamento à criminalidade. “Temos obtido importantes resultados com prisões e apreensões na região. Desenvolvemos várias frentes de trabalho para o combate dos delitos criminais”, ressaltou.




fonte: Assessoria PMMT



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados