Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Data:01/02/2018 - Hora:09h31
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Assessoria PMMT

O 6º Comando Regional da Polícia Militar no município de Cáceres  recuperou nesta terça-feira (30.01) dois veículos e uma motocicleta roubados na região. A ação é resultado do trabalho preventivo e ostensivo da tropa.

Em rondas pela região central na tarde de terça-feira, a Polícia Militar avistou um veículo Cruze estacionado em frente a uma igreja. Ao realizar checagem pelo número da placa, nenhuma irregularidade foi encontrada. Porém, ao checar o chassi foi detectada a ocorrência de roubo.

Quando o condutor chegou até o veículo, a polícia fez a abordagem e o mesmo disse que comprou o veículo em Várzea Grande e pagou R$ 15 mil pelo automóvel. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e deve responder por receptação.

Outra ação da Polícia Militar recuperou um veículo HB20 que havia sido locado de uma empresa do ramo, em Cuiabá. Segundo consta na documentação do locador, o carro era para ter sido entregue no domingo (28.01). Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde o carro estava escondido, na Cohab Velha.

Segundo testemunha, uma mulher deixou o veículo estacionado e disse que iria para uma chácara na fronteira com a Bolívia, mas passaram-se os dias e não houve retorno. O carro foi guinchado para o pátio do Cisc até que as medidas legais sejam impostas.

Outra denúncia anônima levou a Polícia Militar ao esconderijo de uma motocicleta roubada no sábado (27.01), no bairro Jardim Padre Paulo. A moto estava escondida dentro de uma residência no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, nenhum morador estava na casa. A polícia então arrombou a porta e verificou que a motocicleta já estava sem a placa. Ao consultar pelo número do chassi foi constatado que era objeto de roubo.

O comandante regional, tenente coronel Sebastião Dewilson Cruz, disse que a Polícia Militar tem atuado integrada com a Polícia Judiciária Civil para o enfrentamento à criminalidade. “Temos obtido importantes resultados com prisões e apreensões na região. Desenvolvemos várias frentes de trabalho para o combate dos delitos criminais”, ressaltou.




fonte: Assessoria PMMT



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados