Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Data:01/02/2018 - Hora:09h31
Ação policial recupera três veículos no município de Cáceres
Assessoria PMMT

O 6º Comando Regional da Polícia Militar no município de Cáceres  recuperou nesta terça-feira (30.01) dois veículos e uma motocicleta roubados na região. A ação é resultado do trabalho preventivo e ostensivo da tropa.

Em rondas pela região central na tarde de terça-feira, a Polícia Militar avistou um veículo Cruze estacionado em frente a uma igreja. Ao realizar checagem pelo número da placa, nenhuma irregularidade foi encontrada. Porém, ao checar o chassi foi detectada a ocorrência de roubo.

Quando o condutor chegou até o veículo, a polícia fez a abordagem e o mesmo disse que comprou o veículo em Várzea Grande e pagou R$ 15 mil pelo automóvel. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia e deve responder por receptação.

Outra ação da Polícia Militar recuperou um veículo HB20 que havia sido locado de uma empresa do ramo, em Cuiabá. Segundo consta na documentação do locador, o carro era para ter sido entregue no domingo (28.01). Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde o carro estava escondido, na Cohab Velha.

Segundo testemunha, uma mulher deixou o veículo estacionado e disse que iria para uma chácara na fronteira com a Bolívia, mas passaram-se os dias e não houve retorno. O carro foi guinchado para o pátio do Cisc até que as medidas legais sejam impostas.

Outra denúncia anônima levou a Polícia Militar ao esconderijo de uma motocicleta roubada no sábado (27.01), no bairro Jardim Padre Paulo. A moto estava escondida dentro de uma residência no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, nenhum morador estava na casa. A polícia então arrombou a porta e verificou que a motocicleta já estava sem a placa. Ao consultar pelo número do chassi foi constatado que era objeto de roubo.

O comandante regional, tenente coronel Sebastião Dewilson Cruz, disse que a Polícia Militar tem atuado integrada com a Polícia Judiciária Civil para o enfrentamento à criminalidade. “Temos obtido importantes resultados com prisões e apreensões na região. Desenvolvemos várias frentes de trabalho para o combate dos delitos criminais”, ressaltou.




fonte: Assessoria PMMT



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados