Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Veículo roubado em Várzea Grande é recuperado em Pontes e Lacerda
Data:01/02/2018 - Hora:09h20

Um homem de 49 anos foi preso com um carro adulterado na tarde desta terça-feira(30), em um bairro na de Pontes e Lacerda, depois de uma denúncia anônima a Policia Militar com o Apoio da Policia Rodoviária Federal lotados na sétima delegacia, abordaram o veículo para averiguação e desvendaram um trabalho muito cauteloso para tentar enganar a fiscalização.

Segundo informações o veículo que era conduzido por V.P.F, 49 anos, um Jeep Renegade, de cor bordo, com placas QBI 1273 de Sorriso, era roubado, ao abordar o motorista ele apresentou estar muito tranquilo, e não esboçou nenhuma reação com o serviço policial. Na primeira checagem não constou nenhuma irregularidade, mas diante da denúncia o veículo foi levado para o pátio da delegacia, e numa fiscalização mais aprofundada constatou que o veículo era adulterado, e tem boletim de ocorrências, registrado no dia 26/08/2017, no Jardim Imperial em Várzea Grande, MT.

Segundo o que consta no boletim, o senhor identificado como J.L.P, 58 anos, estava com a esposa em casa, quando foi abordado por três bandidos, que o rendeu, e levou além do veículo outros pertences valiosos, e até um revólver calibre 38 que era registrado.

A placa que consta no veículo pertence a outro carro da mesma marca e modelo na cidade de sorriso, ao entrar em contato com a proprietária ela informou que durante meses vem recebendo constantemente multas de transito em seu nome em cidade que ela nunca esteve, e até teria registrado um boletim de ocorrências relatando o fato.

Toda a ação foi realizada pela polícia Militar com o apoio da PRF, o tenente Alexandre destaca como foi esta operação. “Diante da informação, que um veículo com essas características estaria transitando na cidade, nós passamos a fiscalizar vários pontos, e com êxito encontramos o veículo próximo ao bairro Altos da Gloria, o condutor do veículo não reagiu e respeitou nosso trabalho. Diante das informações colhidas no local e na delegacia ele agora vai responder por receptação”. Ressaltou o tenente.

O motorista V.P.F, 49 anos, contou que comprou o veículo e deu de entrada cerca de R$ 20 mil em Cuiabá-MT, e que no prazo de 60 dia o proprietário do veículo iria procurá-lo para receber o restante do dinheiro e passaria o recibo para finalizar o negócio. “Estou andando com esse veículo a mais de três meses, passo sempre pelo posto da PRF e nunca deu nada de errado, hoje chego em Pontes e Lacerda, terra que me criei e passo uma vergonha dessa, nunca que andaria em um carro sabendo que ele é roubado”. Afirma o suspeito.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados