Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Veículo roubado em Várzea Grande é recuperado em Pontes e Lacerda
Data:01/02/2018 - Hora:09h20

Um homem de 49 anos foi preso com um carro adulterado na tarde desta terça-feira(30), em um bairro na de Pontes e Lacerda, depois de uma denúncia anônima a Policia Militar com o Apoio da Policia Rodoviária Federal lotados na sétima delegacia, abordaram o veículo para averiguação e desvendaram um trabalho muito cauteloso para tentar enganar a fiscalização.

Segundo informações o veículo que era conduzido por V.P.F, 49 anos, um Jeep Renegade, de cor bordo, com placas QBI 1273 de Sorriso, era roubado, ao abordar o motorista ele apresentou estar muito tranquilo, e não esboçou nenhuma reação com o serviço policial. Na primeira checagem não constou nenhuma irregularidade, mas diante da denúncia o veículo foi levado para o pátio da delegacia, e numa fiscalização mais aprofundada constatou que o veículo era adulterado, e tem boletim de ocorrências, registrado no dia 26/08/2017, no Jardim Imperial em Várzea Grande, MT.

Segundo o que consta no boletim, o senhor identificado como J.L.P, 58 anos, estava com a esposa em casa, quando foi abordado por três bandidos, que o rendeu, e levou além do veículo outros pertences valiosos, e até um revólver calibre 38 que era registrado.

A placa que consta no veículo pertence a outro carro da mesma marca e modelo na cidade de sorriso, ao entrar em contato com a proprietária ela informou que durante meses vem recebendo constantemente multas de transito em seu nome em cidade que ela nunca esteve, e até teria registrado um boletim de ocorrências relatando o fato.

Toda a ação foi realizada pela polícia Militar com o apoio da PRF, o tenente Alexandre destaca como foi esta operação. “Diante da informação, que um veículo com essas características estaria transitando na cidade, nós passamos a fiscalizar vários pontos, e com êxito encontramos o veículo próximo ao bairro Altos da Gloria, o condutor do veículo não reagiu e respeitou nosso trabalho. Diante das informações colhidas no local e na delegacia ele agora vai responder por receptação”. Ressaltou o tenente.

O motorista V.P.F, 49 anos, contou que comprou o veículo e deu de entrada cerca de R$ 20 mil em Cuiabá-MT, e que no prazo de 60 dia o proprietário do veículo iria procurá-lo para receber o restante do dinheiro e passaria o recibo para finalizar o negócio. “Estou andando com esse veículo a mais de três meses, passo sempre pelo posto da PRF e nunca deu nada de errado, hoje chego em Pontes e Lacerda, terra que me criei e passo uma vergonha dessa, nunca que andaria em um carro sabendo que ele é roubado”. Afirma o suspeito.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados