Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil prende integrante de quadrilha de invasores de terra em Pontes e Lacerda
Data:01/02/2018 - Hora:09h00
Polícia Civil prende integrante de quadrilha  de invasores de terra em Pontes e Lacerda
Assessoria PJC-MT

Um homem acusado de integrar uma associação criminosa envolvida em crimes de esbulho possessório, furto e posse ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (30.01), em Pontes e Lacerda. O suspeito, Alessandro Lemes Ribeiro, 34, estava na propriedade das vítimas, onde foi flagrado com diversas munições e objetos furtados.

As investigações iniciaram quando a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada sobre um crime de esbulho possessório em que as vítimas estariam em cárcere privado. Diante das informações passadas por familiares, os policiais se deslocaram até a propriedade agrícola, na Gleba Casalvasco, na zona rural do município.

Na estrada, os investigadores encontraram as vítimas que retornavam a Pontes e Lacerda e que relataram que os invasores continuavam na propriedade. Os policiais seguiram em diligências e durante o trajeto para chegar até o local, tiveram os pneus da viatura furados em uma armadilha, feita de madeiras e pregos, deixada pelos suspeitos na estrada.

Quando a equipe de investigadores chegou a propriedade avistou duas pessoas, que empreenderam fuga, logo que perceberam a presença da Polícia, porém um deles acabou capturado. Em entrevista, o suspeito confessou a participação na quadrilha, indicando o nome de seus comparsas.

No local, foram apreendidos cartuchos de munições calibre 32 e calibre 28, 8 munições calibre 38, sendo 6 deflagradas e duas intactas, uma munição calibre 28, frasco de pólvora, caixa de espoleta e um socador de cartuchos, além de diversos materiais utilizados pelos suspeitos, muitos deles furtados em dias anteriores.

Segundo as investigações, os donos da propriedade já foram vítimas de dano causado por incêndio e furto, que possivelmente foi praticado pelos mesmos suspeitos. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante por esbulho possessório, posse ilegal de munições, furto, e associação criminosa.




fonte: Assessoria PJC-MT



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados