Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Júri Simulado foi vivenciado por acadêmicos de direito da Unemat
Data:31/1/2018 - Hora:08h39
Júri Simulado foi vivenciado por  acadêmicos de direito da Unemat
Divulgação

Na última quinta-feira (25) foi realizado o Júri Simulado da obra "O caso dos Denunciantes Invejosos", no auditório da Câmara de Vereadores de Cáceres. O Juri Simulado faz parte das atividades do 1º semestre do Curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Alexsandro Pereira Leite, um dos alunos a participar da atividade falou da importância dessas práticas. "Para nós que estamos começando a caminhada acadêmica na área jurídica, o simulado foi de grande valia, pois nos coloca em meio a uma realidade cotidiana da nossa futura profissão. Foi para todos uma experiência incrível, verdadeira injeção de ânimo para os próximos semestres"

Além da atividade a professora Allyne Lima foi muito elogiada pelo acadêmico. "Professores com o empenho e dedicação da professora Allyne nos enchem de orgulho de fazer parte de uma universidade pública de alto padrão como a Unemat”, completou Leite.

Os acadêmicos realizaram a atividade sob a orientação dos professores Allyne Lima, Danielle Cevallos Soares e Bruno Lindote.




fonte: Ascom



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados