Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Pastor que estuprou e engravidou enteada de 11 anos em Cáceres foi preso pela Polícia Civil
Data:31/1/2018 - Hora:08h36
Pastor que estuprou e engravidou enteada de  11 anos em Cáceres foi preso pela Polícia Civil
Arquivo

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres identificou e prendeu o pastor evangélico J.N.C, 46, suspeito de estuprar e engravidar uma das enteadas e abusar de outra de 11 anos de idade.

Os abusos aconteceram por quase dois anos na residência da família, localizada no bairro São José, nos momentos em que a mãe das vítimas estava trabalhando como cuidadora de idosos e cozinheira.

Segundo as adolescentes, o investigado as ameaçava caso contassem a alguém sobre os abusos. Quando perguntada pela mãe sobre quem seria o pai da criança, a filha - que à época tinha 16 anos - se calava porque o suspeito sempre estava por perto.

Restou apurado que após gravidez e o nascimento da criança que teve com a enteada, o pastor fugiu para a cidade de Rio Branco, no Acre, onde estaria realizando pregações junto a um grupo de sem-tetos.

De acordo com a delegada à frente do caso, Judá Maali, a investigação reuniu esforços conjuntos das Polícias Civis de Mato Grosso e do Acre para descobrir a localização exata do investigado. A delegada representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Comarca de Cáceres.

Em contato com o delegado do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), no Acre, Ricardo Casas, foi realizada a prisão do suspeito na sexta-feira (26).  O investigado foi localizado no bairro Tancredo Neves e posteriormente encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados