Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Pastor que estuprou e engravidou enteada de 11 anos em Cáceres foi preso pela Polícia Civil
Data:31/1/2018 - Hora:08h36
Pastor que estuprou e engravidou enteada de  11 anos em Cáceres foi preso pela Polícia Civil
Arquivo

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres identificou e prendeu o pastor evangélico J.N.C, 46, suspeito de estuprar e engravidar uma das enteadas e abusar de outra de 11 anos de idade.

Os abusos aconteceram por quase dois anos na residência da família, localizada no bairro São José, nos momentos em que a mãe das vítimas estava trabalhando como cuidadora de idosos e cozinheira.

Segundo as adolescentes, o investigado as ameaçava caso contassem a alguém sobre os abusos. Quando perguntada pela mãe sobre quem seria o pai da criança, a filha - que à época tinha 16 anos - se calava porque o suspeito sempre estava por perto.

Restou apurado que após gravidez e o nascimento da criança que teve com a enteada, o pastor fugiu para a cidade de Rio Branco, no Acre, onde estaria realizando pregações junto a um grupo de sem-tetos.

De acordo com a delegada à frente do caso, Judá Maali, a investigação reuniu esforços conjuntos das Polícias Civis de Mato Grosso e do Acre para descobrir a localização exata do investigado. A delegada representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Comarca de Cáceres.

Em contato com o delegado do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), no Acre, Ricardo Casas, foi realizada a prisão do suspeito na sexta-feira (26).  O investigado foi localizado no bairro Tancredo Neves e posteriormente encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados