Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Resultado do SiSU é divulgado; inscrição na lista de espera vai até quarta-feira, 7
Data:31/1/2018 - Hora:08h32
Resultado do SiSU é divulgado; inscrição  na lista de espera vai até quarta-feira, 7
Ilustrativa

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que pode ser acessado aqui: sisu.mec.gov.br. Os aprovados devem realizar as matrículas no câmpus onde irá cursar, durante os dias 2, 5, 6 e 7 de fevereiro.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo SiSU. O candidato deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse pela vaga, durante o período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro.

Para ingresso no primeiro semestre de 2018, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

Do total de vagas, a Unemat reserva 25% para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para indígenas, 30% para candidatos oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.  Para conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela Unemat, 

http://portal.unemat.br/?pg=site&i=comunicacao&m=veiculos&c=revista-das-profissoes




fonte: Nataniel Zanferrari



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados