Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Polícia Civil já investiga ossada humana encontrada em terreno baldio em Vila Bela
Data:31/1/2018 - Hora:08h21
Polícia Civil já investiga ossada humana  encontrada em terreno baldio em Vila Bela
Vila Bela em Pauta

A Polícia Civil deu início neste último sábado (27), a investigação sobre uma ossada humana localizada em um terreno baldio, no bairro Jardim Aeroporto.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que em um determinado terreno, havia um cadáver e que se tratava de Andrelino Lima da Silva (Polaco), ao chegar ao local, constatou o fato.

A ossada estava coberta pela vegetação e ao lado havia alguns pertences, como cueca e calça. Apesar de serem pertences de uso masculino, a Polícia alerta que somente após exame de DNA será possível determinar se a vítima é do sexo masculino.

A ossada foi encaminhada para a Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec), que investigará as causas da morte e a identidade da vítima, não podendo ainda afirmar de que se trata ou não de Andrelino, ainda que uma de suas filhas esteve no local e reconheceu como sendo do pai, a cueca e a calça, dizendo que seu pai estava desaparecido a aproximadamente dois (02) meses e não sabia de seu paradeiro.




fonte: Vila Bela em Pauta



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados