Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:31/1/2018 - Hora:08h12

Musa da Pesca

A Prefeitura Municipal de Cáceres tornou publico o  Edital de Chamamento para seleção e credenciamento de autorização de uso a título precário e oneroso para fins de realização do concurso MUSA DA PESCA de acordo com as condições estabelecidas em instrumento convocatório. O presente Edital e seus anexos, bem como quaisquer esclarecimentos aos seus termos, serão obtidos no Prédio da Secretaria de Turismo em Cultura da Prefeitura de Cáceres com a Equipe de Seleção instituída pelo Decreto nº 604 de 23 de Novembro de 2017.

Seletivo IV Marcos I

Desde segunda-feira, 29, a prefeitura de São José dos Quatro Marcos, está recebendo as inscrições de processo seletivo com 21 vagas na área da Educação e Assistência Social. De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de fevereiro. São oferecidas 14 vagas  para professor  de nível superior completo habilitados em Ciências, Educação Física, Historia, Língua Portuguesa e  Pedagogia, com salários de 1.982,71; 01 vaga para Assistente Social  e Psicólogo, ambos  com salários de 3.217,41; 04 vagas para Auxiliar de Serviços Internos,  com salários de 954,00  e 01 vaga para motorista com salários de 1.006,23. A prova acontece no dia 14 de fevereiro, das 19h as 22h na Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire.

 

Seletivo IV Marcos II

A prefeitura  reservou vagas  para Portadores de Necessidades Especiais (1 vaga para professor Pedagogo), e para  Negros ou Afrodescendente (1 vaga para Auxiliar de Serviços Internos, e duas vagas para Professor Pedagogo).As Inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e Educação, no horário das  7h as 13hs,  no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018

Bolsas e auxílios do FNDE

As bolsas e auxílios financeiros pagos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a estudantes, como o ProJovem Campo e Escola da Terra, agora podem ser sacadas em até 120 dias. Caso o beneficiário retire apenas parte do dinheiro, o prazo passa a ser de 180 dias. Antes, cada um dos programas tinham regras próprias. Para sacar os auxílios, os bolsistas recebem cartão-benefício emitido pelo Banco do Brasil. Durante o cadastramento, o beneficiário é informado sobre os locais onde é possível retirar o dinheiro. No caso de perda do cartão, é necessário ir até a agência e informar o número do benefício, do convênio, RG e CPF. Com esses documentos, é possível sacar as parcelas disponíveis. 

Alerta Defesa Civil

Até abril, o sistema gratuito de alerta de desastres naturais da Defesa Civil vai funcionar em todos os estados brasileiros. A iniciativa, coordenada pela Agência Nacional de Telecomunicações e pelo Ministério da Integração Nacional, conta com apoio de operadoras de telefonia móvel. Em fevereiro, cidadãos do Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins poderão fazer o cadastro. Já têm acesso ao serviço os moradores dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Por meio das mensagens, as pessoas são avisadas de possíveis inundações, temporais ou deslizamentos de terra, entre outros eventos críticos, e são orientadas sobre o que fazer nesses casos. Os moradores dos estados em fase de adesão vão receber no celular uma mensagem SMS explicando os procedimentos de cadastro e, aqueles que possuem interesse, devem responder para o número 40199 informando o CEP da localidade.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados