Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Acidente na Av. Tancredo Neves faz mais uma vítima em Cáceres
Data:30/1/2018 - Hora:09h48
Acidente  na Av. Tancredo Neves   faz mais uma vítima em Cáceres
Divulgação

O acidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 20 horas, entre uma moto Honda Bros, placa QBN 5113 e um Uno Mille, placas KAG 9190. De acordo com o Boletim de Ocorrência o motorista do Uno, Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 21 anos, ao fazer uma conversão para estacionar o carro em uma lanchonete, colidiu com a motocicleta pilotada por Joselaine Clara Alves de 26 anos, que estava com sua mãe Leoncia Lopes Alves, de 59 anos, na garupa.

Segundo informações do motorista do Uno, ele acionou a polícia e o corpo de bombeiros para que socorressem as vítimas.

Quando os policiais chegaram para atendimento da ocorrência o condutor do Uno estava em estado visível de embriaguez, sendo encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi realizado o teste de bafômetro, que aferiu 0,81 mg/l, quando o permitindo é de apenas 0,1 mg/l.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Cáceres, porém Joselaine não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua mãe encontrasse fora de risco. 

Vítima Joselaine Clara Alves de 26 anos




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados