Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Acidente na Av. Tancredo Neves faz mais uma vítima em Cáceres
Data:30/1/2018 - Hora:09h48
Acidente  na Av. Tancredo Neves   faz mais uma vítima em Cáceres
Divulgação

O acidente aconteceu na noite de sábado, por volta das 20 horas, entre uma moto Honda Bros, placa QBN 5113 e um Uno Mille, placas KAG 9190. De acordo com o Boletim de Ocorrência o motorista do Uno, Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 21 anos, ao fazer uma conversão para estacionar o carro em uma lanchonete, colidiu com a motocicleta pilotada por Joselaine Clara Alves de 26 anos, que estava com sua mãe Leoncia Lopes Alves, de 59 anos, na garupa.

Segundo informações do motorista do Uno, ele acionou a polícia e o corpo de bombeiros para que socorressem as vítimas.

Quando os policiais chegaram para atendimento da ocorrência o condutor do Uno estava em estado visível de embriaguez, sendo encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi realizado o teste de bafômetro, que aferiu 0,81 mg/l, quando o permitindo é de apenas 0,1 mg/l.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Cáceres, porém Joselaine não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua mãe encontrasse fora de risco. 

Vítima Joselaine Clara Alves de 26 anos




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados