Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Data:30/1/2018 - Hora:09h38

Divulgação

Dois são presos por desmanche de motos

 

As investigação da divisão de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Polícia do furto da moto Tornado XR 250, acontecido no dia 23 do corrente mês, no Bairro Vila Nova, levaram a prisão dois suspeitos, sendo identificados como J.H.S. de 17 anos e L.W.S.S. de 18 anos. Ambos conhecidos pela alcunha Bob Esponja e Lucão respectivamente.

O suspeito J.H.S. em conversa com os  policiais informou que as peças da moto estavam camufladas num matagal perto da sua residência, na conversa ele confirmou ainda que participou do furto juntamente com seu amigo L.W.S.S. que desmontou a moto e sumiu com o chassi.

Diante das informações, os policias chegaram até o Lucão que também confessou o furto, contando que levou o amigo na garupa da moto par efetuar o furto da Tornado.

O desmanche da moto segundo o menor foi realizado pelo amigo e que após em companhia de um outro cara que não conhecia, deram sumiço ao chassi, as peças que iriam utilizar havia ficado no mato escondidas. Ainda de acordo com informações do menor o negócio foi desfeito e ele solicitou que as peças da moto furtada fosse levadas embora e que ele não havia recebido nenhum centavo pelo furto. (Redação e Foto: PC)

 

Policia Militar apreende 70 kg de pescado irregular em Vila Bela

 

Mais de 70 kg de peixes da espécie cachara, foram apreendidas por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade no centro da cidade.

A apreensão ocorreu nesta manhã de sexta-feira(26), após receberem denuncia de que uma Kombi com dois indivíduos, estavam transportando peixes que teriam sido pescados ilegalmente.

Conforme Boletim de Ocorrência foram apreendidos 12 unidades de peixes que estavam dentro do veículo. Ao serem abordados e indagados sobre a origem do pescado, os suspeitos confirmaram de que os peixes foram pescados durante o período da piracema.Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de policia civil de Vila Bela, onde após pagarem fiança, responderão em liberdade por Crime Ambiental.

(Fonte:Vilabelaempauta e Foto: Ilustrativa)

 

Gefron resgata família feita de  refém e recupera camionete S10

Policiais do Grupamento Especial de Fronteira, na noite de sexta-feira, por volta das 23 horas recuperaram camioneta S 10 tomada em roubo e resgatam família feita de refém.

O fato aconteceu na região próximo a fazenda Parque do Vaqueiro, quando os policiais foram comunicados do fato por uma outra família que conseguiu escapar da ação dos bandidos. Assim quando avistaram a S 10, placas NPJ 6532, deram ordem de parada porém o condutor  não obedeceu empreendendo fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e a cerca de 5 km, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram mata adentro. Quando se aproximaram da camionete ouviram pedidos de socorro e no interior do veículo os policiais encontraram no banco traseiro  quatro pessoas da mesma família, sendo o casal e duas crianças, que informaram que foram roubados e sequestrados por dois suspeitos nas proximidades da cidade de Jauru.  Ainda as vítimas informaram que durante o trajeto, os suspeitos tentaram roubar outro veículo.

Várias diligências foram realizadas para tentar encontrar os suspeitos, mas sem êxito.

As quatro vítimas  foram levadas a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência.  (Redação e Foto: Gefron)

 

Caseiro é encontrado morto no Caramujo

 

Na manhã de domingo, 28, o proprietário de uma chácara no Distrito do Caramujo, em Cáceres, ao chegar em sua propriedade não encontrou o caseiro como era de costume. Sendo assim chamou por diversas vezes e ninguém apareceu. Diante do fato ele arrombou a janela da casa e encontrou o caseiro já sem vida.

Segundo o proprietário Ivaldo Paes Landin, no mesmo instante acionou as autoridades policiais para providências.

O caseiro de 64 anos, identificado com Hairton de Oliveira Rocha, trabalhava na chácara e residia sozinho.

Informações preliminares da Perícia Técnica, ao analisar o corpo e a condição do local,  é que a vítima tenha falecido de morte natural, pois não havia sinais de perfuração pelo corpo e nem de possível luta corporal.

Diante do fato, o corpo foi encaminhado para exame de necropsia no IML. (Redação)




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados