Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura de Cáceres e Energisa realizam projeto "Nossa Energia"
Data:27/1/2018 - Hora:13h07
Prefeitura de Cáceres e Energisa  realizam projeto
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Energisa, realizará nos próximos dias o projeto “Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa junto da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).  O objetivo do projeto é combater o desperdício de energia nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais, geração de renda, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel.

Do dia 30/01 até 02/02 a Unidade Móvel do projeto Nossa Energia estará na  SICMATUR das 8h às 17h. A unidade se transforma em uma sala de aula para até 30 pessoas e nesse período serão realizadas palestras sobre a geração de energia, jogos interativos referentes ao consumo de energia elétrica, entre outros temas.

Na unidade Móvel será realizada também a apresentação: “O inimigo Invisível”. A peça teatral fala sobre o uso racional e seguro da energia elétrica, com linguagem lúdica a fim de despertar o interesse do público no assunto. A apresentação será na unidade móvel, que se transforma em um palco interativo.

No local também será realizada o cadastramento e Recadastramento de Clientes da Energisa no Programa TSEE (Tarifa Social Energia Elétrica): Os inscrito que cumprirem as exigências de participação recebem um desconto na tarifa de energia. Para fazer o cadastro é necessário: RG; CPF; Conta de Energia atualizada; Número do NIS. Após a realização do cadastro, as informações serão confrontadas com os dados do Cadastro Único do Governo Federal. Caso o cliente esteja com seu Cadastro Único desatualizado, basta procurar a secretaria de ação social para fazer sua atualização.

Além das palestras e apresentações também será realizada a trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia) para os clientes cadastrados no baixa renda, até 4 lâmpadas poderão ser trocadas. Para fazer a troca é necessários levar: RG; CPF; Conta de Energia atualizada e as Lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente). 




fonte: Ascom



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados