Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeitura de Cáceres e Energisa realizam projeto "Nossa Energia"
Data:27/1/2018 - Hora:13h07
Prefeitura de Cáceres e Energisa  realizam projeto
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Energisa, realizará nos próximos dias o projeto “Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa junto da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).  O objetivo do projeto é combater o desperdício de energia nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais, geração de renda, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel.

Do dia 30/01 até 02/02 a Unidade Móvel do projeto Nossa Energia estará na  SICMATUR das 8h às 17h. A unidade se transforma em uma sala de aula para até 30 pessoas e nesse período serão realizadas palestras sobre a geração de energia, jogos interativos referentes ao consumo de energia elétrica, entre outros temas.

Na unidade Móvel será realizada também a apresentação: “O inimigo Invisível”. A peça teatral fala sobre o uso racional e seguro da energia elétrica, com linguagem lúdica a fim de despertar o interesse do público no assunto. A apresentação será na unidade móvel, que se transforma em um palco interativo.

No local também será realizada o cadastramento e Recadastramento de Clientes da Energisa no Programa TSEE (Tarifa Social Energia Elétrica): Os inscrito que cumprirem as exigências de participação recebem um desconto na tarifa de energia. Para fazer o cadastro é necessário: RG; CPF; Conta de Energia atualizada; Número do NIS. Após a realização do cadastro, as informações serão confrontadas com os dados do Cadastro Único do Governo Federal. Caso o cliente esteja com seu Cadastro Único desatualizado, basta procurar a secretaria de ação social para fazer sua atualização.

Além das palestras e apresentações também será realizada a trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia) para os clientes cadastrados no baixa renda, até 4 lâmpadas poderão ser trocadas. Para fazer a troca é necessários levar: RG; CPF; Conta de Energia atualizada e as Lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente). 




fonte: Ascom



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados