Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Caminhão com carga de madeira é apreendido na cidade de Jauru
Data:27/1/2018 - Hora:13h05
Caminhão com carga de madeira  é apreendido na cidade de Jauru
TVCO

A Policia Militar de Jauru, cerca de 70 Km de Pontes e Lacerda, na manhã de terça-feira (23), recebeu uma denúncia que culminou na apreensão de carga de madeira ilegal.

Segundo informações um caminhão Ford, de cor azul, com placas, BWK-8738, Ano 74, estava carregado de madeira na saída da cidade com destino a Vale de são Domingos. O caminhão era conduzido por R.O.O, que apresentou para a polícia como proprietário da carga de madeira.  Informando a polícia que estava transportando cinco metros cúbicos de madeira da espécie Jatobá e Garapa.

Foram presos também F.G.G, R.F.M, que segundo informações trabalhavam para o proprietário da carga. Possivelmente a madeira veio da cidade de Pontes e Lacerda, e seria entregue em uma comunidade rural  conhecida como Barreto, em Vale de São Domingos.
Diante das informações o caminhão, a madeira e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Jauru, para as medidas que o caso requer.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados