Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Gefron e Defron recuperam veículo furtado em Lambarí
Data:27/1/2018 - Hora:13h03
Gefron e Defron recuperam  veículo furtado em Lambarí
FA

Policiais da Delegacia Especia Fronteira (GEFRON) em conjunto com o Setor de Inteligência da Delegacia de Fronteira (DEFRON), recuperaram na manhã de quarta-feira, 24, uma caminhonete furtada na madrugada do último dia 17, na cidade de Lambarí D´Oeste. O veículo pertence há uma empresa de eletrodomésticos desta região.

Após o furto, Policiais Militares da região passaram a realizar diligências nas estradas que interligam o município, principalmente que dão acesso à Bolívia. Com o avanço das investigações e diligências, os policiais que atuam na DEFRON e também no GEFRON entraram no caso e foram informados de que o veículo estaria escondido em uma residência no Distrito de Pedro Neca, às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião. 
A caminhonete Ford F-350, branca, com placas OAS-8185, de Lambarí D´Oeste, foi localizada aos fundos de uma residência abandonada. A residência era sem muro e estava fechada, não sendo localizada nenhuma pessoa nas proximidades.
O veículo foi removido do local e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cida Rio Branco, onde o furto foi registrado pela vítima, funcionária da empresa de eletrodomésticos.
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco abriu inquérito para investigar o caso




fonte: Fronteira Alerta



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados