Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:27/1/2018 - Hora:12h52
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Brancas

Para o setor de obras da prefeitura municipal de Cáceres, que trabalha com um cronograma diário para atender as demandas dos bairro. Com três equipes de trabalho está sendo realizado o  patrolamento na rua de vários bairros, a exemplo  o Nova Era e o Vila Real. Que o serviço chegue a todos os bairros que necessitam.  Ao menos o secretário Valdeci Rodrigues é receptivo e procura atender as demandas do município.

 

Pretas

Para a coordenação de transito municipal de Cáceres, que antes de pensar em audiência pra mudar o trânsito da cidade, deveria primeiramente sinalizar descentemente a cidade. A exemplo o cruzamento da Rua da Tapagem/Coronel Ponce sentido a loja da vivo é contramão, mas não tem nenhuma placa avisando o motorista, que faz essa conversão sem nem diminuir a velocidade, local onde já aconteceu vários acidentes, graças a Deus sem vítima fatal. Mais uma vez fica o alerta coordenador.

 

Brancas

Para a Comissão Municipal de Defesa Civil de Cáceres, tomaram posse ontem. Que prestam trabalho voluntário sempre atentos ao emprego de medidas preventivas destinadas a evitar consequências danosas de fenômenos anormais e adversos previsíveis, que possam afetar a comunidade, bem como o conjunto de medidas de socorro, assistenciais e recuperativas, quando da ocorrência de tais eventos, com o fim de preservar o bem-estar social e o moral da população. Nossos aplausos a todos que se dispõe nesse trabalho. 

 

Pretas

É o ser humano é mesmo difícil de se lidar. Com tantas campanhas realizadas de conscientização que lugar de lixo é no lixo, ainda vemos tantas pessoas que jogam lixo nos terrenos baldios afora. Não precisa ir longe, é só dar uma caminhada pela cidade e verá tanto lixo jogado pelas ruas. A exemplo esse flagra na Rua das Maravilhas. Vamos respeitar, a natureza agradece.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados