Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:27/1/2018 - Hora:12h52
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Brancas

Para o setor de obras da prefeitura municipal de Cáceres, que trabalha com um cronograma diário para atender as demandas dos bairro. Com três equipes de trabalho está sendo realizado o  patrolamento na rua de vários bairros, a exemplo  o Nova Era e o Vila Real. Que o serviço chegue a todos os bairros que necessitam.  Ao menos o secretário Valdeci Rodrigues é receptivo e procura atender as demandas do município.

 

Pretas

Para a coordenação de transito municipal de Cáceres, que antes de pensar em audiência pra mudar o trânsito da cidade, deveria primeiramente sinalizar descentemente a cidade. A exemplo o cruzamento da Rua da Tapagem/Coronel Ponce sentido a loja da vivo é contramão, mas não tem nenhuma placa avisando o motorista, que faz essa conversão sem nem diminuir a velocidade, local onde já aconteceu vários acidentes, graças a Deus sem vítima fatal. Mais uma vez fica o alerta coordenador.

 

Brancas

Para a Comissão Municipal de Defesa Civil de Cáceres, tomaram posse ontem. Que prestam trabalho voluntário sempre atentos ao emprego de medidas preventivas destinadas a evitar consequências danosas de fenômenos anormais e adversos previsíveis, que possam afetar a comunidade, bem como o conjunto de medidas de socorro, assistenciais e recuperativas, quando da ocorrência de tais eventos, com o fim de preservar o bem-estar social e o moral da população. Nossos aplausos a todos que se dispõe nesse trabalho. 

 

Pretas

É o ser humano é mesmo difícil de se lidar. Com tantas campanhas realizadas de conscientização que lugar de lixo é no lixo, ainda vemos tantas pessoas que jogam lixo nos terrenos baldios afora. Não precisa ir longe, é só dar uma caminhada pela cidade e verá tanto lixo jogado pelas ruas. A exemplo esse flagra na Rua das Maravilhas. Vamos respeitar, a natureza agradece.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados