Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Programa de Residência Médica disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Data:26/1/2018 - Hora:08h23
Programa de Residência Médica  disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Ilustrativa

Com 10 vagas abertas para o Programa de Residência Médica em Mato Grosso credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica e desenvolvido em parceria com o Ministério da Educação, médicos interessados em participar do programa podem se inscrever no site da Secretaria de Estado de Saúde.

As inscrições acontecem de 29 de janeiro a 2 de fevereiro e são gratuitas.

De acordo com Carmem Silva Campos Machado, membro da Comissão de processo seletivo unificado da SES-MT, (composta pela Escola de Saúde Pública e pela Superintendência de Gestão de Pessoas da SES/MT) todo esse processo representa um avanço no Processo de Educação Permanente em Saúde da SES-MT, uma vez que o Programa de Residência Médica (PRM) é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de Curso de Especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

As vagas são para várias especialidades médicas, entre elas: Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Pediatria e Anestesiologia.

Em Cáceres o Hospital São Luiz oferece 01 vaga para anestesiologia e o Hospital Regional são 4 vagas, 2 para pediatria e 2 para cirurgia geral; em Várzea Grande no Hospital Metropolitano são 2 para Ortopedia e Traumatologia e 2 para Cirurgia Geral; na capital há 01 vaga para psiquiatria no Hospital Adauto Botelho.

Os inscritos serão submetidos a uma única prova teórica no dia 16 de fevereiro e o resultado final da prova será divulgado pela SES/MT no dia 22 de fevereiro. O local será divulgado em breve. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 1º de março de 2018.

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2018 está disponível, na íntegra, no site:  www.saude.mt.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2018@ses.mt.gov.br.




fonte: Redação com Assessoria



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados