Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Programa de Residência Médica disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Data:26/1/2018 - Hora:08h23
Programa de Residência Médica  disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Ilustrativa

Com 10 vagas abertas para o Programa de Residência Médica em Mato Grosso credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica e desenvolvido em parceria com o Ministério da Educação, médicos interessados em participar do programa podem se inscrever no site da Secretaria de Estado de Saúde.

As inscrições acontecem de 29 de janeiro a 2 de fevereiro e são gratuitas.

De acordo com Carmem Silva Campos Machado, membro da Comissão de processo seletivo unificado da SES-MT, (composta pela Escola de Saúde Pública e pela Superintendência de Gestão de Pessoas da SES/MT) todo esse processo representa um avanço no Processo de Educação Permanente em Saúde da SES-MT, uma vez que o Programa de Residência Médica (PRM) é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de Curso de Especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

As vagas são para várias especialidades médicas, entre elas: Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Pediatria e Anestesiologia.

Em Cáceres o Hospital São Luiz oferece 01 vaga para anestesiologia e o Hospital Regional são 4 vagas, 2 para pediatria e 2 para cirurgia geral; em Várzea Grande no Hospital Metropolitano são 2 para Ortopedia e Traumatologia e 2 para Cirurgia Geral; na capital há 01 vaga para psiquiatria no Hospital Adauto Botelho.

Os inscritos serão submetidos a uma única prova teórica no dia 16 de fevereiro e o resultado final da prova será divulgado pela SES/MT no dia 22 de fevereiro. O local será divulgado em breve. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 1º de março de 2018.

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2018 está disponível, na íntegra, no site:  www.saude.mt.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2018@ses.mt.gov.br.




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados