Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Programa de Residência Médica disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Data:26/1/2018 - Hora:08h23
Programa de Residência Médica  disponibiliza 5 vagas para Cáceres
Ilustrativa

Com 10 vagas abertas para o Programa de Residência Médica em Mato Grosso credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica e desenvolvido em parceria com o Ministério da Educação, médicos interessados em participar do programa podem se inscrever no site da Secretaria de Estado de Saúde.

As inscrições acontecem de 29 de janeiro a 2 de fevereiro e são gratuitas.

De acordo com Carmem Silva Campos Machado, membro da Comissão de processo seletivo unificado da SES-MT, (composta pela Escola de Saúde Pública e pela Superintendência de Gestão de Pessoas da SES/MT) todo esse processo representa um avanço no Processo de Educação Permanente em Saúde da SES-MT, uma vez que o Programa de Residência Médica (PRM) é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de Curso de Especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

As vagas são para várias especialidades médicas, entre elas: Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Pediatria e Anestesiologia.

Em Cáceres o Hospital São Luiz oferece 01 vaga para anestesiologia e o Hospital Regional são 4 vagas, 2 para pediatria e 2 para cirurgia geral; em Várzea Grande no Hospital Metropolitano são 2 para Ortopedia e Traumatologia e 2 para Cirurgia Geral; na capital há 01 vaga para psiquiatria no Hospital Adauto Botelho.

Os inscritos serão submetidos a uma única prova teórica no dia 16 de fevereiro e o resultado final da prova será divulgado pela SES/MT no dia 22 de fevereiro. O local será divulgado em breve. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 1º de março de 2018.

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2018 está disponível, na íntegra, no site:  www.saude.mt.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2018@ses.mt.gov.br.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados