Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:26/1/2018 - Hora:08h12

Sem Carnaval

Em nota, a Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo  informou que não realizará o carnaval de rua na cidade, em virtude de que a gestão municipal vive momento de austeridade e os esforços estão voltados aos trabalhos das prioridades. Na nota ainda diz que a prefeitura continuará investindo no município nas áreas de maior necessidade e que está realizando a manutenção das ruas dos bairros Vila Real e Nova Era e também a manutenção dos ônibus escolares para o início das aulas. Encerrando a nota o prefeito diz que o momento é de austeridade e se precisa saber gastar com responsabilidade os recursos públicos.

Seletivo Unemat Prorrogado

A Diretoria de Gestão de Educação a Distância (Dead) prorrogou o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas para professores e formação de cadastro reserva, para o dia 26 de janeiro, às 12 horas, horário oficial de Mato Grosso.  Os selecionados atuarão como bolsistas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade Educação a Distância (EAD), nos semestres letivos de 2018/2 e 2019/1.

Sem WhatsApp

A Ouvidoria do município está temporariamente sem atendimento via Whatsapp. Porém continuará a receber as solicitações via site (http://www.caceres.mt.gov.br/ouvidoria/) e via aplicativo Alô Prefeito, disponível para Android e IOS. Até que o serviço via whatsapp seja reestabelecido, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 3223-1500, ou pessoalmente na Prefeitura Municipal. 

Sisu

No primeiro dia de abertura de vagas, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 registrou 1,030 milhão de inscritos em instituições públicas de ensino superior. Como cada candidato pode escolher até duas opções de curso, as inscrições totais somaram 1,9 milhão. O processo segue até 26 de janeiro, e deverá ser feito exclusivamente na Internet por meio do site do Sisu. O Sistema é o ambiente virtual operado pelo Ministério da Educação que seleciona estudantes para vagas em instituições públicas com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todos que fizeram a prova no ano passado e obtiveram nota acima de zero podem concorrer às quase 240 mil vagas ofertadas em 130 instituições de ensino.

Confiança na Economia

Os empresários brasileiros estão mais otimistas em relação à economia do País. É o que aponta o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), que atingiu 110,1 pontos em janeiro, mantendo-se acima da zona de indiferença, que é de 100 pontos. Na comparação com dezembro, o índice aumentou 1,1% na série com ajuste sazonal. Na comparação com janeiro do ano passado, o aumento foi de 15%. Segundo a entidade, a evolução das condições da economia brasileira favoreceu o resultado positivo.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados