Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
CTN/Cacerense participa da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio
Data:26/1/2018 - Hora:08h09
CTN/Cacerense participa da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio
Divulgação

Três equipes do CTN/Cacerense representam o município de Cáceres na 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha” em Presidente Epitácio, estado de São Paulo. Os cacerenses participam da competição em três categorias, o sub 13 para nascidos a partir do ano de 2005, o sub 16 para quem nasceu a partir de 2002 e o sub 17 para atletas nascidos em 2001.

            Equipes de diversas regiões do Brasil e de países da América do Sul, como Argentina, Chile e Bolívia, participam deste grande evento.

            Os participantes da Copa terão grande exposição, podendo ser vistos por olheiros nacionais e internacionais que sempre acompanham as partidas da competição.

            No último sábado (20), aconteceu  no estádio municipal  de Presidente Epitácio, “O Pirangueiro”, a Cerimônia de abertura do evento. As disputas acontecem  nos diversos campos de futebol do município.

            Os atletas se hospedam  nas escolas Waldyr Romeo e Antônio de Carvalho Leitão, e no Centro Educacional Sesi de Presidente Epitácio.

            Segundo o chefe de delegação e técnico das equipes de Cáceres, Manga Rosa, as equipes estão bem preparadas e chegam para serem destaques na competição. “Na estreia no sub 17  vencemos a equipe paulista de Santa Bárbara D’Oeste pelo placar de 3 x 1 ”, comemora Manga. O técnico disse ainda que as três categorias foram reforçadas e contam com jogadores de outros municípios de Mato Grosso e dois de Presidente Prudente estado de São Paulo. “Viemos para bem representar Cáceres e o futebol de Mato Grosso e começamos com o pé direito”, analisou .

            E a profecia do Técnico Manga Rosa foi cumprida. As três equipes de Cáceres, estão nas semifinais do Torneio. “Estamos muito felizes pelas conquistas. Nossas três equipes estão classificadas”, destacou Manga.

            Na categoria sub 17 os cacerenses tem encantado e estão invictos na competição, venceram Brasília por 2 a 1 pra chegarem as semifinais, onde enfrentarão outra equipe de Brasília , o Gama. Na categoria sub 14 o CTN/Cacerense joga contra a forte equipe paulista do Marília Atlético Clube e no sub 16 a partida é contra o furacão.

            Vários jogadores tem se destacado na competição. No sub 17 o Zagueiro João Vitor e o o meio campista Flávio – Bife.  No sub 14 a grande sensação é o  atacante Dudu Motta , de Pontes e Lacerda, que vem atraindo  a atenção de muitos olheiros. Já no sub 16, sobressaem o goleiro Matheus Queiroz e o meia atacante Lucca Crepaldi, reforço do Grêmio Prudente. “Fico feliz por representar a cidade de Cáceres, onde tenho tios e primos. Também tenho tios em Nova Mutum, muita cumplicidade com Cáceres e Mato Grosso. Orgulho por vestir essa camisa”, observou Lucca.

 

 




fonte: Esdras Crepaldi



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados