Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Sinduscom Sudoeste faz reunião para definir estratégias do ano
Data:25/1/2018 - Hora:08h43
Sinduscom Sudoeste faz reunião  para definir estratégias do ano
Assessoria

Na terça-feira (23), a diretoria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/sudoeste) se reuniu com os empresários associados para definir as estratégias e ações para o ano de 2018. Na reunião, realizada na sede do sindicato, estiverem presentes representante da indústria da construção civil e madeireira.

Helton de Matos Ourives, presidente da instituição, afirmou que a partir desse ano o sindicato realizará uma reunião mensal com objetivo de discutir as demandas do segmento e criar ações de fortalecimento. Ainda informou que uma das metas do sindicato para este ano é oferecer cursos visando fortalecer a gestão empresarial.

Entre as ações para 2018, o Sinduscom Sudoeste já planeja um evento para discutir a informalidade em Cáceres e, assim, evitar a concorrência desleal que já levou ao fechamento de empresas que atuam dentro da legalidade. Outra ação prevista para acontecer até julho é a realização de um ciclo de palestras visando discutir assuntos de interesse do setor.

“Juntamente com a Federação das Indústrias, vamos fazer de tudo para fortalecer nosso segmento aqui em Cáceres e região. Pois, unidos, conseguiremos melhorar a competitividade das nossas empresas, gerar mais emprego e contribuir com a nossa economia, que já dá sinais de melhora”, enfatizou Helton. 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados