Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat tem novos diretores administrativos
Data:25/1/2018 - Hora:08h42
Unemat tem novos diretores administrativos
Arquivo

Novos diretores eleitos de Unidade Regionalizada Administrativa (Duras) iniciaram mandato nos câmpus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) este mês. São Técnicos da Educação Superior da Instituição que responderão pelas Unidades Regionalizadas (UR) por dois anos. Também iniciaram mandato de um ano os Duras designados pela reitora da Unemat, Ana Di Renzo, a responder pelas UR de Diamantino e Nova Mutum.

Clerinéia Araldi Kruger foi eleita para a Unidade Regional (UR) de Alta Floresta; Iolanda Castro Souza Borges para UR de Alto Araguaia; Eder Geraldo de Oliveira para a UR de Barra do Bugres; Luiz Wanderlei dos Santos para UR de Cáceres; Raphael Fernandes Lopes para a UR de Nova Xavantina; Tereza de Oliveira Aires para UR de Pontes e Lacerda; Darlan Guimarães Ribeiro para UR de Sinop e Tony Hirota Tanaka para a UR de Tangará da Serra. Os novos Duras cumprirão o mandato no período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2019.

Já para os câmpus de Diamantino e Nova Mutum foram designados os servidores Carlos Henrique Martins de Arruda e Gicela Teresinha Nicoletti para responder pela Diretoria da UR pró-tempore por um ano, no período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018. Em Colíder, cumpre mandato até dezembro de 2018 o Dura Ilson Henrique Moreira, no cargo desde janeiro de 2017.  

Cabe aos Duras gerenciar o sistema patrimonial e de recursos humanos da Unidade Regional; coordenar e supervisionar a execução dos serviços administrativos e de infraestrutura; diagnosticar as condições de formação de pessoal técnico e propor, às instâncias competentes, políticas de qualificação desse quadro e adotar medidas essenciais à eficiência da Unidade Regional. Os Duras exercem suas funções juntamente com os Diretores de Unidade Regionalizada Político-Pedagógico e Financeiro (DPPF), exceto nos câmpus de Juara e Luciara que são dirigidos apenas pelos DPPFs.  

Técnico Emérito - Foi concedida pela reitora da Unemat a honraria de Técnico Emérito, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso desta segunda-feira (22.01), aos Duras que deixaram recentemente seus cargos. São eles os Técnicos da Educação Superior: Cristiano Bensone, Câmpus de Alta Floresta; Rahner Rodrigues Esmério, câmpus de Alto Araguaia; Dhiego Silva Domingos Brandão, "Câmpus Universitário Deputado Estadual Rene Babour" de Barra do Bugres; Reinaldo Norberto da Silva, "Câmpus Universitário Jane Vanini" de Cáceres; Alessandro Costa Ribeiro, Câmpus de Nova Mutum; Carlos Henrique Martins de Arruda, "Câmpus Universitário Francisco Ferreira Mendes" Diamantino; Jorge Silveira Dias, Câmpus de Nova Xavantina; Merik Rocha Silva, Câmpus de Pontes e Lacerda; Eduardo Gimenes Volpini Câmpus de Sinop e Manoel Westphalen Vescia "Câmpus Universitário Eugênio Carlos Stieler" Tangará da Serra.




fonte: Hemilia Maia



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados