Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos invadem sítio em Lambari e roubam veículos, celulares e cheques
Data:25/1/2018 - Hora:08h38
Bandidos invadem  sítio em Lambari e  roubam veículos, celulares e cheques
Ilustrativa

Na manhã terça feira, 23, compareceu no NPM de Lambari D´Oeste, G.B., de 33 anos, residente em um sítio na Comunidade de Canãa, zona rural do município, relatando que por volta das 22h, teve a casa invadida por criminosos, que roubaram dois veículos além de outro pertences de valores.

Dois criminosos armados, um de revólver e outro de garrucha, invadiram a propriedade quando os moradores, sendo dois homens, um menor e uma senhora, se encontravam na cozinha da residência. Foi anunciado o roubo e as vítimas rendidas pelos bandidos, que sob a mira das armas ficaram impotentes.

A mulher e seu filho foram levados para um quarto, enquanto os dois homens foram amarrados e trancados em um banheiro da residência. Os criminosos pressionaram a dona da residência querendo dinheiro, joias e outros objetos de valores, mas deixando bem claro de que estavam ali para levar o caminhão pertencente a família.
A casa foi completamente revirada, sendo roubado dois cheques, um de valor de R$ 70 mil e outro de valor de R$ 20 mil, além de um cofre contendo moedas e dois outros cheques de valores não revelados. Os bandidos, que usavam camisetas amarradas no rosto, roubaram ainda quatro aparelhos celulares.

Os dois veículos levados da propriedade foram um caminhão gaiola, Volkswagen, modelo 8.150, de cor prata, placas OAU-8514, de Rio Branco-MT e uma motocicleta Bros, 150 de cor vermelha, 2010, sem placa.

A família foi libertada por um dos bandidos que permaneceu na casa por cerca de 4hs e antes de sair, cortou os pneus de um outro veículo, um VW Gol, impossibilitando que saíssem em busca de socorro, fato que só aconteceu na manhã desta terça-feira. 
O fato foi comunicado a todas as unidades policiais desta região de fronteira, mas até agora nenhuma informação sobre a localização dos veículos foi repassada ao NPM de Lambarí D´Oeste. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Rio Branco, que passou a investigar o roubo.




fonte: Fronteira Alerta



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados