Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Homem preso por receptação, diz a polícia ter recebido em conta
Data:25/1/2018 - Hora:08h32

Na tarde desta terça-feira (23), um homem foi preso por receptação depois que os móveis que ele vendeu para uma empresa de móveis usados, foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações a vítima que mora próximo a garagem da trasnjaó, chegou em casa e sentiu falta de alguns móveis, automaticamente procurou a delegacia para registrar o boletim de Ocorrências.

Quando a vítima foi para o centro da cidade, percebeu em um loja de móveis usados, localizada na avenida Marechal Rondon o seu jogo de mesa.

A vítima informou a polícia e, os móveis foram levados para o CISC, na delegacia através de informações os investigadores chegaram até V.S. de 34 anos, que vendeu os móveis para a empresa.

Na delegacia o suspeito afirmou que os móveis ele recebeu em conta, e como não precisava revendeu as pecas.

"Eu precisava de dinheiro e precisei vende-las, mas não sabia da procedência dos móveis, e acabei entrando nessa fria". Afirmou o suspeito.

Mas o que chamou a atenção da polícia, foi o fato do suspeito morar ao lado da casa da vítima, que teve os móveis roubados.

O suspeito responderá pelo Artigo 180. A empresa que comprou os móveis não foi divulgada e também será responsabilizado pela compra do produto furtado.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados