Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem preso por receptação, diz a polícia ter recebido em conta
Data:25/1/2018 - Hora:08h32

Na tarde desta terça-feira (23), um homem foi preso por receptação depois que os móveis que ele vendeu para uma empresa de móveis usados, foi reconhecido pela vítima.

Segundo informações a vítima que mora próximo a garagem da trasnjaó, chegou em casa e sentiu falta de alguns móveis, automaticamente procurou a delegacia para registrar o boletim de Ocorrências.

Quando a vítima foi para o centro da cidade, percebeu em um loja de móveis usados, localizada na avenida Marechal Rondon o seu jogo de mesa.

A vítima informou a polícia e, os móveis foram levados para o CISC, na delegacia através de informações os investigadores chegaram até V.S. de 34 anos, que vendeu os móveis para a empresa.

Na delegacia o suspeito afirmou que os móveis ele recebeu em conta, e como não precisava revendeu as pecas.

"Eu precisava de dinheiro e precisei vende-las, mas não sabia da procedência dos móveis, e acabei entrando nessa fria". Afirmou o suspeito.

Mas o que chamou a atenção da polícia, foi o fato do suspeito morar ao lado da casa da vítima, que teve os móveis roubados.

O suspeito responderá pelo Artigo 180. A empresa que comprou os móveis não foi divulgada e também será responsabilizado pela compra do produto furtado.




fonte: Ricardo Augusto/TVCO



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados