Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Palestra Marketing Digital acontece hoje em Cáceres
Data:24/1/2018 - Hora:10h23
Palestra Marketing Digital  acontece hoje em Cáceres
Divulgação

Com mais de cem pessoas inscritas, acontece hoje, a partir das 19h 30 no Centro Cultural de Cáceres a palestra Marketing Digital - Impulsione sua empresa nas redes sociais. O evento é destinado a empresários, profissionais liberais, diretores, gerentes e pessoas interessadas em obter resultados significativos em seu negócio, seja em uma prestação de serviços ou no desenvolvimento de um empreendimento digital.

Na palestra "Marketing Digital - Impulsione sua empresa nas redes sociais" será explanado de forma clara e objetiva para os empreendedores, assuntos pertinentes para o desenvolvimento de qualquer negócio na internet, dessa forma poderão compreender a importância dessas estratégias e o impacto direto sobre o resultados.

O evento é realizado pela MDev e Meta Contabilidade com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres - ACEC e do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres - Sincovac.

Os palestrantes Adecarlo Junior e Dandara Minotti estarão desenvolvendo os temas: O que é Marketing? Classificação de marketing; Marketing de Relacionamento; Marketing Social; Marketing Indireto; Marketing De Guerrilha; Marketing Digital/Viral e Comunicação Visual.

De acordo com os organizadores as inscrições podem ser feitas até na hora da palestra e o ingresso é solidário devendo ser doado 02 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Palestrantes:

Adecarlo Junior: Mestrando em Planejamento e Desenvolvimento Regional na Universidade de Taubaté - UNITAU; pósgraduado em Docência do Ensino Superior - Faculdade São Luiz (2017); pós graduado em Ensino de Inglês e Literatura Inglesa e Norte-Americana (2016); graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT (2015); graduando em Formação Pedagógica de Docentes - Habilitação Letras - FAEL. Com experiência na área de ensino de língua inglesa e espanhola e também em cargos do meio político acadêmico, tutorias universitárias e trabalho em escritórios de arquitetura. Hoje atua como professor e coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade do Pantanal - FAPAN.

Dandara Minotti:  Graduada em Licenciatura Plena em Computação pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2010) e Pós- Graduação em Estratégia e Análise da Docência no Ensino Superior. Experiência na área de Ciência da Computação, (EMIEP) nas Escolas Bertoldo Freire (S. J. IV Marcos) e Padre Tiago (Mirassol d' Oeste), ambos com as disciplinas na área de Programação e outras afim. Atualmente leciona na Faculdade Católica Cavanis, no curso de Sistema de Informação, com a disciplina: Lógica para computação e Teoria Geral de Sistema e  na Unemat com a disciplina de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), lecionou recentemente no Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cáceres, nos cursos direcionados a tecnologia, com as disciplinas: Algoritmos e Estrutura de Dados I, Algoritmos e Estrutura de Dados II, Legislação e Ética Profissional, Redes, Linguagem de Programação, Projeto de Cabeamento Estruturado e Informática Aplicada.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados