Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Curso gratuito de especialização em gestão e políticas culturais está com inscrições abertas
Data:24/1/2018 - Hora:09h28
Curso gratuito de especialização em gestão e   políticas culturais está com inscrições abertas
Ilustrativa

Servidores municipais da área de cultura podem participar de especialização em gestão e políticas culturais. A capacitação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia a iniciativa e recomenda que os gestores incentivem a participação de seus respectivos representantes na capacitação semipresencial.

O curso é promovido pelo Itaú Cultural em parceria com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Cooperação da Universidade de Girona. A capacitação vai ofertar 38 vagas para o Curso de Especialização em Gestão e Políticas Culturais, que formará uma turma durante os meses de setembro de 2018 a junho de 2019.

O curso de modalidade semipresencial é composto por quatro disciplinas à distância, que totalizam uma carga horária de 310 horas/aula, as quais serão ministradas por meio da plataforma eletrônica do curso, bem como, por cinco módulos presenciais, somando 380 horas/aula, que serão lecionados para a turma na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

Requisitos

Para participar da capacitação, os candidatos precisam estar vinculados profissionalmente a uma instituição cultural; ter experiência profissional comprovada de três anos, no mínimo, em instituição cultural; ser formado, preferencialmente, nas áreas de ciências humanas ou ciências sociais aplicadas. Eles também precisam apresentar carta da instituição onde trabalha com o compromisso de ser liberado para cursar as aulas presenciais. Além disso, é importante que o candidato tenha conhecimento do idioma espanhol para acompanhar o curso.

A CNM reforça a importância da participação dos servidores da área da cultura, em especial, os de cargo efetivo, ao reconhecer a importância do fomento à qualificação voltada à formulação, à implementação e à avaliação de políticas de cultura no âmbito da gestão pública municipal. 




fonte: Agência CNM



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando Bodas de Cristal o casal Lucio Lindote e Hellen Ferrareto a quem enviamos votos de felicidades por 15 anos de união pautados no respeito e companheirismo. Que Deus abençoe com muitos mais anos juntos.   Ontem pela manhã tivemos o prazer em receber os alunos do 2º ano A e B da Escola Estadual São Luiz que vieram conhecer um pouco da história do Jornal Correio Cacerense bem como entender como é o funcionamento de um jornal impresso. A visita segundo a professora Silvania se deu pela necessidade de proporcionar aos alunos um aprendizado extra classe uma vez que o tema trabalhado é Notícias. Parabéns a professora e aos alunos.  Agradecemos a visita.  Festejou ontem data nova o companheiro de profissão Sinézio Nunes de  Alcântara. Nosso registro com votos de muita saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados