Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Curso gratuito de especialização em gestão e políticas culturais está com inscrições abertas
Data:24/1/2018 - Hora:09h28
Curso gratuito de especialização em gestão e   políticas culturais está com inscrições abertas
Ilustrativa

Servidores municipais da área de cultura podem participar de especialização em gestão e políticas culturais. A capacitação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia a iniciativa e recomenda que os gestores incentivem a participação de seus respectivos representantes na capacitação semipresencial.

O curso é promovido pelo Itaú Cultural em parceria com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Cooperação da Universidade de Girona. A capacitação vai ofertar 38 vagas para o Curso de Especialização em Gestão e Políticas Culturais, que formará uma turma durante os meses de setembro de 2018 a junho de 2019.

O curso de modalidade semipresencial é composto por quatro disciplinas à distância, que totalizam uma carga horária de 310 horas/aula, as quais serão ministradas por meio da plataforma eletrônica do curso, bem como, por cinco módulos presenciais, somando 380 horas/aula, que serão lecionados para a turma na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

Requisitos

Para participar da capacitação, os candidatos precisam estar vinculados profissionalmente a uma instituição cultural; ter experiência profissional comprovada de três anos, no mínimo, em instituição cultural; ser formado, preferencialmente, nas áreas de ciências humanas ou ciências sociais aplicadas. Eles também precisam apresentar carta da instituição onde trabalha com o compromisso de ser liberado para cursar as aulas presenciais. Além disso, é importante que o candidato tenha conhecimento do idioma espanhol para acompanhar o curso.

A CNM reforça a importância da participação dos servidores da área da cultura, em especial, os de cargo efetivo, ao reconhecer a importância do fomento à qualificação voltada à formulação, à implementação e à avaliação de políticas de cultura no âmbito da gestão pública municipal. 




fonte: Agência CNM



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados