Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ronaldo entrevista Kaká e vê Gabriel Jesus com a 9 do Brasil "por muito tempo"
Data:24/1/2018 - Hora:09h12
Ronaldo entrevista Kaká e vê Gabriel Jesus com a 9 do Brasil
Reprodução Facebook

Ex-jogadores falam sobre Copa do Mundo, seleção brasileira e Philippe Coutinho no Barcelona. "Nesse esquema, um coadjuvante como ele vai deitar e rolar", acredita Kaká

 

Copa do Mundo, seleção brasileira, Philippe Coutinho e muito futebol. Dois dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos, Ronaldo e Kaká conversaram ao vivo sobre diversos assuntos num bate-papo que durou mais ou menos uma hora em uma rede social nesta terça-feira. O ex-atacante foi quem convidou o amigo recém-aposentado para a entrevista, mas acabou também dando seus pitacos.

Falou-se sobre Gabriel Jesus, por exemplo. Um internauta perguntou a Ronaldo se o atacante criado no Palmeiras e que defende atualmente o Manchester City é o substituto ideal do Fenômeno na camisa 9 da Seleção. Ele respondeu: Eu estou muito feliz com o que o Gabriel Jesus está fazendo. É um jogador com um talento, uma dedicação, uma entrega, com posicionamento muito efetivo na área. Ele marca, corre o jogo todo, acho que vai se firmar como camisa 9 da Seleção por muito tempo. Já é uma certeza absoluta no futebol europeu, com atuações incríveis.

O sentimento do Guardiola por ele é muito grande. Só dá alegria para a gente ver mais um brasileiro no exterior se dando bem, levantando nossa bandeira no exterior. Quero desejar toda sorte do mundo para a seleção brasileira, ao Gabriel, ao Coutinho, Tite. Estarei lá para comentar os jogos pela Globo. Estou muito animado - disse ele.

A seleção brasileira do técnico Tite foi outro tópico da conversa. E tanto Ronaldo quanto Kaká concordaram: a boa fase da equipe permite pensar em favoritismo na Copa do Mundo da Rússia.

- Eu estou muito otimista com a Seleção. Desde que o Tite entrou, estou muito otimosta. Você olha o grupo, e é praticamente o mesmo do Dunga, mas ele deu um ânimo, está todo mundo se ajudando, com uma vontade diferente. Os caras querem ganhar o tempo todo. A Seleção agora está passando uma bela energia positiva, acho que vai ser uma grande Seleção. Mas, ao mesmo tempo, temos que ter sorte. Copa do Mundo é um ês, sete jogos, tem que torcer para todo mundo chegar bem - disse Ronaldo. 

- Acho que o Brasil é um dos favoritos, mas não existe uma receita para ganhar (a Copa). Com esse trabalho, aumenta a probabilidade de vitória na Copa. Hoje, a probabilidade de título é muito grande. Mas se vai ganhar ou não, não tem como dizer - complementou Kaká.

Philippe Coutinho no Barcelona - Outro internautas levantou o tema de Philippe Coutinho no Barcelona e questionou se o ex-jogador do Liverpool pode disputar o prêmio de melhor jogador do mundo com Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e companhia. Ambos cobriram o meia de elogios.

- Acho que ele vai ter muita concorrência primeiro interna no Barcelona. O Neymar já teve essa concorrência e, depois, decidiu sair. Sem dúvida, vai ser muito bom vê-lo jogar com o Messi, um brasileiro se destacando novamente no Barcelona. Mas não sei se vai disputar a Bola de Ouro agora - opinou Ronaldo.

- Acho que voi uma grande contratação do Barcelona. Ele chega para uma posição na qual ainda não é considerado o melhor do mundo, é um coadjuvante. E nesse esquema do Barcelona, um coadjuvante como ele vai deitar e rolar. Tem muita qualidade e condições de arrebentar. Depois, dentro das características dele, pode brigar pelos prêmios individuais - concluiu Kaká.




fonte: Globo.com



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados