Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lançada a 52ª Exposição Agropecuária de Cáceres
Data:23/1/2018 - Hora:08h47
Lançada a 52ª Exposição  Agropecuária de Cáceres
JCC/Divulgação

Em sua 52ª edição, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cáceres, uma das maiores festas da cidade se consolidou como um importante evento do agronegócio, gastronomia e entretenimento da região. Isso tudo, foi destacado por autoridades que fizeram uso da palavra durante o lançamento oficial que aconteceu na manhã de sábado.

A cerimônia de abertura, no auditório do Sindicato Rural de Cáceres, no Parque de Exposições e Eventos Dr. José Rodrigues Fontes, contou com a presença das entidades ligadas a ExpoCáceres, produtores rurais, imprensa,  autoridades civis e militares e lideranças políticas.

A ExpoCáceres que acontece no período de 08 a 12 de Agosto traz uma diversificada programação. Como já é tradicional das festas, a atração fica por conta dos rodeios, shows, feira gastronômica, julgamento do cavalo pantaneiro, exposições de animais, prova de laço, leilões, Agrotec, doma nacional, oficina de artesanatos e workshop.

O presidente do Sindicato Rural, Jeremias Pereira Leite, em seu discurso  ressaltou o papel dos primeiros agricultores da região para que o campo tivesse a força que tem hoje.

“Se nesta manhã estamos lançando a 52ª ExpoCáceres é porque lá atrás um grupo de produtores uniu forças e abriu a porteira da produção, mostrando para todo o Brasil o verdadeiro potencial do agronegócio da nossa região. O presidente também destacou a importância da exposição para integrar a população com o mundo do agronegócio, uma das principais bases da economia do país.

Igualmente a vice-prefeita Eliene Liberatto Dias, enfatizou a importância da ExpoCáceres, não só para o homem do campo, mas para o desenvolvimento da cidade.

O Deputado Estadual Dr. Leonardo, enfatizou que a  parceria do governo é fundamental, as vezes o governo investe hum milhão, mas o retorno pra cidade se multiplica para dez milhões, essa conta poucos fazem.

"Esse investimento é visto por  muitos como gasto indevido do governo, mas na verdade esse investimento aquece o comércio, movimenta a economia da cidade, o que gira em uma semana, levaria 4 meses, e quem trabalha com o comércio sabe bem disso, frisou.

Na solenidade de lançamento, a  empresa Pedro Correia Produções,   anunciou a grade de shows que vai sacudir as cinco noites da ExpoCáceres. Vão cantar no dia 8 Aviões, Wesley Safadão (9), Paula Mattos (10), Anitta (11) e encerrando a festa no dia 12 se apresentam Conrado e Aleksandro  com portões abertos.

Ainda foi apresentado pela Pedro Correio Produções a realização do Encontro de Violeiros, que acontece nos dias 13 e 14 de Julho, e reunirá as melhores músicas de raiz, um evento para as famílias cacerenses.

De acordo com a organização dos show o primeiro lote de passaporte para os quatro shows custa R$ 70,00 e pode ser dividido em 5 vezes no cartão. Ainda  concorrerão por noite a R$ 5.000,00  em dinheiro, pra quem estiver presente na hora do sorteio.

Maiores informações pelos telefones (65) 3223.2627/99965.5796.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados