Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lançada a 52ª Exposição Agropecuária de Cáceres
Data:23/1/2018 - Hora:08h47
Lançada a 52ª Exposição  Agropecuária de Cáceres
JCC/Divulgação

Em sua 52ª edição, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cáceres, uma das maiores festas da cidade se consolidou como um importante evento do agronegócio, gastronomia e entretenimento da região. Isso tudo, foi destacado por autoridades que fizeram uso da palavra durante o lançamento oficial que aconteceu na manhã de sábado.

A cerimônia de abertura, no auditório do Sindicato Rural de Cáceres, no Parque de Exposições e Eventos Dr. José Rodrigues Fontes, contou com a presença das entidades ligadas a ExpoCáceres, produtores rurais, imprensa,  autoridades civis e militares e lideranças políticas.

A ExpoCáceres que acontece no período de 08 a 12 de Agosto traz uma diversificada programação. Como já é tradicional das festas, a atração fica por conta dos rodeios, shows, feira gastronômica, julgamento do cavalo pantaneiro, exposições de animais, prova de laço, leilões, Agrotec, doma nacional, oficina de artesanatos e workshop.

O presidente do Sindicato Rural, Jeremias Pereira Leite, em seu discurso  ressaltou o papel dos primeiros agricultores da região para que o campo tivesse a força que tem hoje.

“Se nesta manhã estamos lançando a 52ª ExpoCáceres é porque lá atrás um grupo de produtores uniu forças e abriu a porteira da produção, mostrando para todo o Brasil o verdadeiro potencial do agronegócio da nossa região. O presidente também destacou a importância da exposição para integrar a população com o mundo do agronegócio, uma das principais bases da economia do país.

Igualmente a vice-prefeita Eliene Liberatto Dias, enfatizou a importância da ExpoCáceres, não só para o homem do campo, mas para o desenvolvimento da cidade.

O Deputado Estadual Dr. Leonardo, enfatizou que a  parceria do governo é fundamental, as vezes o governo investe hum milhão, mas o retorno pra cidade se multiplica para dez milhões, essa conta poucos fazem.

"Esse investimento é visto por  muitos como gasto indevido do governo, mas na verdade esse investimento aquece o comércio, movimenta a economia da cidade, o que gira em uma semana, levaria 4 meses, e quem trabalha com o comércio sabe bem disso, frisou.

Na solenidade de lançamento, a  empresa Pedro Correia Produções,   anunciou a grade de shows que vai sacudir as cinco noites da ExpoCáceres. Vão cantar no dia 8 Aviões, Wesley Safadão (9), Paula Mattos (10), Anitta (11) e encerrando a festa no dia 12 se apresentam Conrado e Aleksandro  com portões abertos.

Ainda foi apresentado pela Pedro Correio Produções a realização do Encontro de Violeiros, que acontece nos dias 13 e 14 de Julho, e reunirá as melhores músicas de raiz, um evento para as famílias cacerenses.

De acordo com a organização dos show o primeiro lote de passaporte para os quatro shows custa R$ 70,00 e pode ser dividido em 5 vezes no cartão. Ainda  concorrerão por noite a R$ 5.000,00  em dinheiro, pra quem estiver presente na hora do sorteio.

Maiores informações pelos telefones (65) 3223.2627/99965.5796.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a querida Lourdes Costa Marques que celebra neste dia data novo. Que nosso Criador lhe abençoe com um novo ano repleto de saúde e felicidades. Parabéns! Também trocando de idade hoje a charmosa Aline França, que na oportunidade recebe os abraços dos familiares e amigos. Sucessos e muitos anos de vida. Brinde especial a Ana Lucia Mattiello Miranda que amanhã colhe mais uma rosa no jardim de sua existência. Aninha desejamos a você as melhores coisas,  que esse novo ciclo de vida seja repleto de conquistas e que seus sonhos se tornem realidade. Tim tim...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados