Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Lançamento do 37º FIPe está previsto para o mês de abril
Data:23/1/2018 - Hora:08h45
Lançamento do 37º FIPe está  previsto para o mês de abril
Divulgação

Segundo o planejamento do secretário de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (SICMATUR) de Cáceres, Junior Cesar Trindade, a 37ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva deverá ser lançada oficialmente no mês de abril, porém ainda sem data prevista.

O maior evento de Cáceres e região vai acontecer de 06 a 10 de junho, e a licitação da empresa que vai explorar os serviços de shows do evento acontecerá nos próximos 45 dias.

“Minha maior preocupação é com os torneios de pescas, e com as premiações do evento. A intenção é atrair novamente os competidores de todas as regiões do Brasil, como era antes, e para que isso ocorra os prêmios devem ser o principal atrativo”, afirmou Junior Trindade.

Ainda de acordo com o secretário, o importante é que haja o resgate do festival, e de suas principais atrações que são os torneios de pesca, como a de canoa e a motorizada.

“Este ano inovaremos, com a pescaria para Portador de Necessidades Especiais (PNE), e continuaremos com as provas de pescaria nas categorias infantil, adultos e os nosso idosos”, destacou.

Em 2017 Cáceres recebeu o título de Capital Nacional da Pesca esportiva, título conferido pelo RankBrasil.

A equipe da Secretaria de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (SICMATUR) de Cáceres (Sicmatur), já esteve em diversos eventos no ano passado pelo país divulgando o Fipe 2018, no intuito de fortalecer a marca do maior evento da região sudoeste.




fonte: Joner Campos



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados