Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Data:23/1/2018 - Hora:08h26

Divulgação

Corpo de mulher é encontrado sem vida no Bairro São Luis

Neste sábado, por volta do meio dia, via CIOSP a Polícia Militar foi acionada com informações de uma mulher em óbito na Rua Filinto Muller, no Bairro São Luis.

Chegando no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos. A vítima que se encontrava nua, deitada de bruços foi identificada como sendo Silvani Maria de Souza Menacho de 35 anos. O corpo estava próximo de uma moto Titan, placa NVT 5193com a CRLV.

Isolado a área, a guarnição solicitou a presença da Polícia Civil e Politec para realizarem os trabalhos de praxes. O caso segue sob investigação da Civil. (Redação - Foto: Reprodução)

 

Acidente entre moto e caminhão termina em morte na BR 070


Acidente na Serra do Mangaval ceifa a vida de mais um motoqueiro que colidiu com caminhão na BR 070. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, por volta das 15h.

Damião Pereira Pires, de 52 anos, condutor do caminhão, placas DTD 5202 de São Paulo, relatou a Polícia Civil que no momento do acidente ele seguia Cuiabá/Cáceres e o motoqueiro no sentido contrário,   quando trafegava pela Serra do Mangaval, chovia muito, vindo o motoqueiro perder o controle e bater de frente com seu caminhão, sendo arremessado por cima da guard rail,  caindo na ribanceira. Com a batida a moto ficou totalmente destruída vitimando Cleucio Pereira da Silva de 41 anos, morador do Distrito da Sadia.

O motorista do caminhão ainda informou que o acidente aconteceu numa curva, mas foi orientado por outros motoristas que tirasse o caminhão do local para evitar outro acidente.

Diante dos fatos o condutor do caminhão foi encaminhado a delegacia para providências e o corpo da vítima ao IML. (Redação - Foto: Reprodução)

 

Homem que descaracterizou veículo é detido pela polícia

Pelas informações, o homem teria um carro Gol, modelo G3, mas estava batido e comprou outro veículo de mesma marca e modelo. A parte de peças, incluindo chassi, foi deixado e o restante foi substituído pelo carro comprado.

De acordo com a Polícia, a alteração de característica de veículo sem autorização do Detran foi identificada após uma denúncia anônima.

Em vistoria no veículo, a Polícia identificou as irregularidades e comprovou que as partes haviam sido modificadas, inclusive os vidros que compreendem uma numeração de identificação. A identidade do homem não foi divulgada. (Fonte to: TVCO - Foto: Ilustrativa)

 

Adolescente leva tiro na cabeça após briga por causa de pipa

Adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça e o irmão dele, de 20, escapou por pouco de também ser alvejado após uma discussão por causa de pipa com outros jovens.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (21), por volta 20h, em Cuiabá, no bairro Nova Esperança.

Os irmãos R.S.R., 20, e D.S.R., 17, tinham passado a tarde soltando pipa na praça multiuso do bairro. Foi quando tiveram um desentendimento com outros jovens e resolveram ir embora para casa de bicicleta.

No caminho, foram acuados por dois veículos VW Gol, sendo um preto e um branco. Do carro preto, desceu um rapaz armado que atirou contra o adolescente. O irmão dele saiu correndo e conseguiu escapar. Os carros saíram do local em disparada.

Robson voltou para socorrer o irmão, que ainda estava inconsciente. Chegou a dizer que sabe quem atirou, mas logo desmaiou.

A PM chegou ao local e chamou o Samu, que transportou o jovem inconsciente e em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O caso foi registrado pela PM na Cental de Flagrantes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar a tentativa de homicídio. (Fonte: Keka Werneck e Foto: Gazeta Digital)




fonte: Redação com Assessorias



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados