Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Polícia Civil prende jovens por homicídio fútil em Nossa Senhora do Livramento
Data:23/1/2018 - Hora:08h20
Polícia Civil prende jovens por homicídio fútil em Nossa Senhora do Livramento
Ilustrativa

 

Dois jovens acusados de um homicídio foram presos pela Delegacia de Polícia de Poconé, nesta sexta-feira (19), durante operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos Higor Silva Santos, 19, e Kenys Francisco Pereira, 24, foram presos no bairro João Godofredo.

Os dois estavam com mandado de prisão preventiva, da Comarca de Várzea Grande, pelo  assassinato de  Manoel dos Santos Bastos, 55 anos, ocorrido no dia 21 de maio de 2017, na comunidade de Lavrinhas,  na  Fazenda Cabeceira do Brinquinho.

O crime teve motivação fútil. Segundo testemunhas ouvidas no local, por volta das 20 horas, daquele dia, a vítima que trabalhava na propriedade, juntamente com os dois suspeitos, ocasião que ingeriam bebida alcoólica e a vítima pediu aos suspeitos para irem ao bar buscar mais bebidas e cigarro. Os dois investigados retornaram apenas com a bebida e alegaram que perderam o cigarro na estrada. A vítima não teria gostado e diante disso entrou na casa e pegou uma faca, saindo correndo atrás dos suspeitos pela mata.

No outro dia, o corpo da vítima foi encontrado, cerca de 2 quilômetros da fazenda, caído a beira da estrada. Os suspeitos também tinham sumido da fazenda.    Os dois presos estão à disposição da Justiça na Cadeia de Poconé. 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados